Hoje fui a Audi e deram-me os códigos PR da minha Green e fiquei a saber que era a SPORT porque pensei que n fosse! Fiquei logo todo contente da silva!
queria mesmo erapor o quadrante com a iluminação a branco e os ponteiros vermelhos para depois mandar vir os aros cromados para por!
MOD'S MOD'S MOD'S MOD'S
A minha tropa é outroÉ na boa LuDa Blondie ehehe serve tb pa outras coisas..... eu sou da Força Aérea e tou na base aerea 5 de Monte Real e tu? e tu trotter?
Green Power ehehe
temos de organizar um encontro de cores fora do vulgar
A minha tropa é outro
Sou da farda mas dos fechados
Quanto aos farolins os 1ºs!!!
Se tu gostas...
mas quem os mete tambem os tira rapido, pessoalmente os restyling são os melhores para as B5
Esquece os farolins tu estás bem servido ...
Coloca mas é umas jantes_á_home
Amigo um concelho deixa estar os farolins que tens pois sâo os mais bonitos que tens para as B5.
Se tivesses um B5 sedan a i sim ate tens uns farolins engraçados mas avant deixa estar.Amigo não leves a mal isto é so a minha opnião.
Abraço e boas mods
s_line_ não levo nada a mal! ja viste se levasse a opinião do pessoal a mal n tinha logica ter pedido a vossa opinião!
eu agradeço imenso porque muitos de voçes ja têm a avant ou o sedan a mais tempo e ja viram muita mod e podem contruir uma melhor imagem!