[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" {PANELA INOX pág. 42}

tanta cumbersa..
e ber as abufadeiras no sitio é que nada :lol:

e ja agora um bideo para se oubir o som :green:

a carrinha do borges tinha de ser ou amarelinha ou cor-de-rosa hello kitty...

acho que o rosinha encaixava melhor...
para o recuerdo do AX :twisted:

mas o meu ax cor de rosa nunca foi abatido ainda anda ai nas curvas!!! acho que vou abrir um projecto so para ele :green:

tens inveja mas é!!!! vou-te ofereceruma capa de volante da kitty!
tanta cumbersa..
e ber as abufadeiras no sitio é que nada :lol:

e ja agora um bideo para se oubir o som :green:

jobem de s. jacinto tou a espera que encontre alguem para tratar disso e darmais uns toques magicos ehehe!

tenhai calma irmãos!

Em seguida, disse aos discípulos:
“É por isso que vos digo: Não vos preocupeis quanto à vossa vida, com o que haveis de comer, nem quanto ao vosso corpo, com o que haveis de vestir; pois a vida é mais que o alimento, e o corpo mais que o vestuário.
Reparai as aves: não semeiam nem colhem, não tem despesa, nem celeiro, e Deus alimenta-as. Quanto mais não valeis vós do que as aves! E quem de vós, pelo facto de se inquietar, pode acrescentar um côvado à extensão da sua vida? Se nem as mínimas coisas podeis fazer, porque vos preocupais [...]

aí zazusss

dêm um xanax a este gajo!!!

borges estais possuido!!! :o

aí zazusss

dêm um xanax a este gajo!!!

borges estais possuido!!! :o

É a hora da escolha decisiva, não podeis mais servir ao mesmo tempo a Deus e a Mamom, é preciso escolher o próprio "campo". "Quem não é por Mim é contra Mim". Eu disse-vos que o tempo que está para vir obriga a "radicalizar" a fé e as escolhas, aos tíbios Eu vomito-os, quer dizer que como eles não estão ligados a Mim, eles são contra Mim, Eles escolhem o afastamento através desta meia-medida que não é aceitável.

Re: P®ojecto "Green_Hornet" {JUNTAS CEGAS}

aproveitei esta tarde e tive entretido e fiz e montei as juntas cegas!!

23vgkrc.jpg

Back