[A4 B5] "Green_Hornet" - VENDIDA

Re: P®ojecto "Green_Hornet" {NICE SURPRISES PAG. 49}

amigo os xokes S4 tão em mente mas agr existem outras prioridades :twisted:

entretanto tb tou a espera de um negocio para os bancos da frente do golf 4 gti.... :green:

em relação as bufadeiras vai hj levar a panela final do 1.8T com dupla saida e depois colocar duas ponteiras independentes cromadas :green:

e a carinha de puto de 12 anos com a 1ª bicicleta com que ele estava ontem???

:lol: :lol: :lol:

sim senhor, a locomotiva agora está digna desse nome!! :green:

e a carinha de puto de 12 anos com a 1ª bicicleta com que ele estava ontem???

:lol: :lol: :lol:

sim senhor, a locomotiva agora está digna desse nome!! :green:

tu testemunhaste em primeira mão!!!!!! :green:

espero q a maria ontem n te tenha fdd mt a cabeça e obrigado por apareceres!

Brutal mesmoo!!! Era bom que mudasses o xoke S4 de resto está impecavel!!

Bem aquilo parece um passarinho a cantar, só falta mesmo o xokes s4

amigo os xokes S4 tão em mente mas agr existem outras prioridades :twisted:

entretanto tb tou a espera de um negocio para os bancos da frente do golf 4 gti.... :green:

em relação as bufadeiras vai hj levar a panela final do 1.8T com dupla saida e depois colocar duas ponteiras independentes cromadas :green:

eu kero ver isso eu kero ver isso :D :D :D :D :D :D

abraços

Nice! Eu na minha só tirei o catalisador.. ouve-se mais o turbo nas mudanças de velocidade. A tua ouve-se um grilar constante.. é por causa da panela do meio que tiras-te correcto? Até acho piada mas acho que não passa no IPO e ter que estar a mudar coisas para ir ao IPO é um bocado chato.. Mas ficou fixe sim senhor ;)
Não me lembro se cheguei a comentar das jantes, mas ficaram muito bem também! ;)

Nice! Eu na minha só tirei o catalisador.. ouve-se mais o turbo nas mudanças de velocidade. A tua ouve-se um grilar constante.. é por causa da panela do meio que tiras-te correcto? Até acho piada mas acho que não passa no IPO e ter que estar a mudar coisas para ir ao IPO é um bocado chato.. Mas ficou fixe sim senhor ;)
Não me lembro se cheguei a comentar das jantes, mas ficaram muito bem também! ;)

ela ja se ouvia o cantar desde que foi reprogramada e agr o turbo ainda canta mais um pouco! :green: ate agr inspecção no problem :twisted:

obrigado a todos!!! :wow:

Back