isso dos parafusos hummm.... andas-te a mexer na bomba
sim claro mas o nazario tem bastante hardware acompanhar e como eu tive a falar contigo e nao me falaste que tinhas posto nada
so se deste mais pressao a bomba
quero ver isso eheheh
olha dá para esperares ate por volta de 6 de março? abraço
Essas MAFs são uma maravilha,pelo menos em relação a durabilidade posso garantir-te,comprei a minha b5 em 2004 e passado um ano a MAF berrou,montei uma de um b6 130cv,passado 1 ano adivinha?? berrou a MAF.perfeito agr era arranjar uma MAF de um 270cdi da mercedes porque as leituras são muito mais sensiveis!
Essas MAFs são uma maravilha,pelo menos em relação a durabilidade posso garantir-te,comprei a minha b5 em 2004 e passado um ano a MAF berrou,montei uma de um b6 130cv,passado 1 ano adivinha?? berrou a MAF.
Comprei então uma de um 270cdi e até hoje remedio santo já lá vão quase 5 anos e mais de 100 000km sem problemas.
Agora quanto a redimentos,não sei se melhorou,pareceu mas como estava e está original,á excepção de não ter catalizador e ter a EGR tapada,pode ser apenas psicológio
Já não tenho a certeza pois já foi em 2006 mas acho que foi a volta 60€ da marca Pierburgquanto deste por ela!? por acaso falaram-me mesmo muita bem dessa MAF
pequenos promenores que fazem a diferença amigo...
parabens...