[GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Novidades pag.28]

Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.27]

JeT, a minha menina tb andava a ter dificuldades em pegar, e esse foi o problema carrete a passar-se, antes de meteres o carrete novo, manda rectificar o top do vei da cambota, aposto o que quiseres que quando danifica o carrete a ponta do veio fica empenado [façe] se não rectificares todos os carretes novos que ponhas em poucos km vais começar a ter problemas, carretes a traz de carretes, quando poserem cola no parafuso certefica-te que no top [ entre o carrete e o top do veio esta limpo sem cola nenhuma] a cola de roscas É SÓ NA ROSCA DO PARAFUSO depois de carrete novo e parafuso sempre novo força no aperto
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.27]

Se conseguires arranja uma chave dinamométrica e dá um aperto certo no parafuso :)

Segundo o auto data diz que são 90 Nm + 180º

Confirma estes valores se poderes.
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.27]

Se conseguires arranja uma chave dinamométrica e dá um aperto certo no parafuso :)

Segundo o auto data diz que são 90 Nm + 180º

Confirma estes valores se poderes.

CERTO é isso tudo, não tenhas medo quando estiveres a dar o aperto com essas medidas, pois o parafuso aguenta bem
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.27]

CERTO é isso tudo, não tenhas medo quando estiveres a dar o aperto com essas medidas, pois o parafuso aguenta bem

É muita força já, no golf o meu pai a apertar o parafuso pensei que ia partir, até o motor se torcia todo :p
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.27]

Fogou; que o teu pai é forte ! para conseguir torcer o motor de um golf :lol::D:D
Parece que parte, mas não parte, é mesmo necessario aqula força, mesmo assim muitas vezes o parafuso desaperta
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.27]

Fogou; que o teu pai é forte ! para conseguir torcer o motor de um golf :lol::D:D
Parece que parte, mas não parte, é mesmo necessario aqula força, mesmo assim muitas vezes o parafuso desaperta

Mesmo a sério :D

Pois o problema ás vezes até pode ser originado por mau aperto do parafuso :mad:
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.27]

Boas, o mecanico falou que iria fazer isso, torneiro, parafuso novo, carreto novo, quando for buscar o carro logo lhe pergunto como fez o aperto, para ja ainda continuo a espera de alguma informação de como é....

Fikem Bem...JeT
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.27]

Mais vale agora dispores mais um pouco de t€mpo e ficares com um motor para durar ;)
Boa sorte com a reparação
 
Re: [GreenCar]Audi 80 1.9 TDi [Problema pag.27]

Boas pessoal, o mecanico ja me ligou, felizmente não foi nada de grave, parece que uma das valvulas pelo que ele disse pelo barulho do motor que pode não estar a vedar bem, mas que não deve ser muito, ja pega bem mesmo sem resistencia e tudo.... agora e esperar pelo proximo fim de semana para o ir buscar, a questão da valvula mais la para a frente logo se vê, neste momento não da muito t€€mpo... e o carro esta a puxar bem segundo ele e tudo, quando o for buscar logo vejo isso.

Fikem Bem...JeT
 
Vê lá, se ele meteu só ao ponto, por ela estar a pegar bem e a andar bem, não quer dizer que não tenhas problemas na ponta do veio, eu digo isto pork na minha passou-se o mesmo, 1º carrete novo passado uma semana estava na mesma, com o carrete novamente a começar a ficar danificado, foi quando contactei este pessoal ponta do veio retificado novamente outro carrete novo e A BOMBA ai está ela a marchar a 100%
 
não, a ponta do veio da cambota também foi rectificada, ele próprio disse que tinha de ser feito isso se não ia acabar por acontecer o mesmo.. :)

Fikem Bem...JeT
 
Ja o tenho, estive a ver e não abana nada aquilo das correias do alternador e direcção assistida, a poli ficou mesmo sem aquela parte do corte, o buraco estava totalmente redondo, quanto a valvula, realmente esta a fazer um barulho que se nota, fumo esta bom, não deita nada, so em mais altas, mas isso ja e do turbo, mas o carro esta a puxar bem, pega bem, ta quase novo, mais la para a frente tenho de ver a questão da valvula, como esta a puxar bem e nao faz fumo o mecanico disse que não havia problema mas um gajo tenta sempre ter as coisas razoavelmente bem... :twisted:

Tambem ja coloquei as Osram night break e fora a cor, não e muito branca, mas e mais branca que as normais sem duvida, qualidade de luz e muito bom mesmo, depois ei de postar uma foto com umas e com outras para verem a diferença...

Fikem Bem...JeT
 
Back
Top