Grelha cinza ou preto

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início

Grelha á cor do carro ou preta

• Aro em preto brilhante

Votes: 0 0,0%
  • Aro cinza á cor do carro

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    1
Para pintares em preto brilhante, terás de pintar as grelhas do xoques para combinar...não desgosto...! 8)

...em cinza, ou seja, á cor, fica bem, mas se calhar pedr mais o preto brilhante...! :twisted: 8)

134qw5.jpg

:twisted: :twisted:

Amigo TDi... esta tem sido talvez uma das minhas maiores dúvidas... tenho um par de grelhas a mais (uma superior e outra inferior) à espera que eu me decida.... A minha ideia sempre foi em pintar de preto (Matt ou brilhante era a dúvida)... agora à cor do carro nunca tinha pensado... :roll:

migsan disse:
Amigo TDi... esta tem sido talvez uma das minhas maiores dúvidas... tenho um par de grelhas a mais (uma superior e outra inferior) à espera que eu me decida.... A minha ideia sempre foi em pintar de preto (Matt ou brilhante era a dúvida)... agora à cor do carro nunca tinha pensado... :roll:

O teu caso é diferente do meu, tu vais optar por uma grelha S4, eu na tua situaçãi não tinha duvidas absolutamente nenhumas, era toda em preto mate certinho, nem pedia opiniões. ;)

Como eu vou optar por uma grelha mais ao genero desta ultima foto que se ve, acho que tudo preto depois fica esquisito, embora a votação esteja para o preto, acho que vou arriscar o cinza, se me arrepender tambem é facil, pinta-se de novo. :green:

à mesma cor que as grelhas de baixo...se é brilhante ou não, não sei...mas é preto :twisted: :twisted: :twisted:

rmatos disse:

Eu acho que voces tao a confundir qualquer coisa...

O interior da grelha que nesta foto é preto, ou seja os favos, logicamente será preto como as grelhas de baixo.

O que eu quero saber é de que cor pinto o aro á volta dos favos, que nesta foto está cinza.

TDi... disse:
O teu caso é diferente do meu, tu vais optar por uma grelha S4, eu na tua situaçãi não tinha duvidas absolutamente nenhumas, era toda em preto mate certinho, nem pedia opiniões. ;)

Como eu vou optar por uma grelha mais ao genero desta ultima foto que se ve, acho que tudo preto depois fica esquisito, embora a votação esteja para o preto, acho que vou arriscar o cinza, se me arrepender tambem é facil, pinta-se de novo. :green:
Eu tenho ambas as grelhas S4 (Superior e inferior), e como disse tenho um aro de cada a mais para eventualmente fazer experiências...

Também sempre estive mais inclinado para o preto mate... deveria ficar qualquer coisa tipo isto:

45dj5.jpg

migsan disse:
Eu tenho ambas as grelhas S4 (Superior e inferior), e como disse tenho um aro de cada a mais para eventualmente fazer experiências...

Também sempre estive mais inclinado para o preto mate... deveria ficar qualquer coisa tipo isto:

45dj5.jpg

Exactamente. ;)

Carpe diem disse:
uma vez que vais meter outra grelha sem dúvida que eu pintava o aro de cinzento , caso fosse grelha oem seria em preto

É mais ou menos essa a ideia que tenho sim.

Back