migsan disse:Amigo TDi... esta tem sido talvez uma das minhas maiores dúvidas... tenho um par de grelhas a mais (uma superior e outra inferior) à espera que eu me decida.... A minha ideia sempre foi em pintar de preto (Matt ou brilhante era a dúvida)... agora à cor do carro nunca tinha pensado... :roll:
rmatos disse:
Eu tenho ambas as grelhas S4 (Superior e inferior), e como disse tenho um aro de cada a mais para eventualmente fazer experiências...TDi... disse:O teu caso é diferente do meu, tu vais optar por uma grelha S4, eu na tua situaçãi não tinha duvidas absolutamente nenhumas, era toda em preto mate certinho, nem pedia opiniões.
Como eu vou optar por uma grelha mais ao genero desta ultima foto que se ve, acho que tudo preto depois fica esquisito, embora a votação esteja para o preto, acho que vou arriscar o cinza, se me arrepender tambem é facil, pinta-se de novo.
migsan disse:Eu tenho ambas as grelhas S4 (Superior e inferior), e como disse tenho um aro de cada a mais para eventualmente fazer experiências...
Também sempre estive mais inclinado para o preto mate... deveria ficar qualquer coisa tipo isto:
Carpe diem disse:uma vez que vais meter outra grelha sem dúvida que eu pintava o aro de cinzento , caso fosse grelha oem seria em preto
x2 :twisted: :twisted: :twisted:TDi... disse:Eu ja votei porque tou inclinado para o preto mate.