Grelha farol nevoeiro

Olá pessoal, se alguém me poder esclarecer uma dúvida, agradeço.
Alguém sabe que grelhas dos farois de nevoeiro equipavam os Audi A4 B6 sport 2001 (ver foto), pergunto isto porque o meu tem uma de cada qualidade, o antigo dono deve ter partido uma e substitui-a sem olhar a outra, agora eu não sei qual a correcta.
Obrigado, cumprimentos.

grelhas.png
 
Lol amigo, também tive a mesma dúvida. Quando comprei o carro não reparei e quando vi pensei: já me engaram lol
Isso é mesmo assim de origem amigo.
Abraço.
 
Só se repares muito é que notas e segundo o que percebi é para entrar mais ar para o intercooler. Tem lógica.
 
Pois, e o meu carro como é cinza prata, se olharmos de frente, um bocado afastado do carro nota-se por trás da grelha, um pedaço de cinza prata que penso que seja do encaixe do pára-choques.
 
Tá muito fixe, também gosto de ver as embaladeiras e os pára-choques tudo na cor da carroceria, em relação às grelhas também acho que ficam melhor em preto. Outra coisa, o xenon que montaste não te dá problemas, é que ouve-se muitos comentários de quando montam xenon acende luzes de ABS, de ESP, etc., tambem gostaria de montar no meu.
 
Olá pessoal, se alguém me poder esclarecer uma dúvida, agradeço.
Alguém sabe que grelhas dos farois de nevoeiro equipavam os Audi A4 B6 sport 2001 (ver foto), pergunto isto porque o meu tem uma de cada qualidade, o antigo dono deve ter partido uma e substitui-a sem olhar a outra, agora eu não sei qual a correcta.
Obrigado, cumprimentos.

grelhas.png

;) isso è assim de origem :)
è por causa da entrada de ar pro intercooler...
todos os carro do grupo vag que tem intercooler do lado direito tem assim a grelha, pra circular mais ar ... ;)
 
Back
Top