BLACK A4-EH disse:A 2ª acho que vai ficar fixe e diferente...
groundscraper disse:
Adorei esta...
Com aqueles mínimos assim... :twisted: :twisted:
a3 german disse:hehe ainda n tinha visto este projecto..tá demais :twisted: :twisted:
sem medo de inovar..muito bom mesmo, parabéns
se queres a minha modesta opinião, as RH ficam bem com a aba polida, nem deves colocar outra hipótese. Caso contrário as jantes vão parecer 16, não te podes esquecer que o pneu não é de muito baixo perfil, eu tenho o mesmo problema com as minhas RH, embora sejam 8 e 9, o perfil do pneu estraga um pouco o conjunto :S mas para andar legal tem mesmo que ser.
Pinta o centro em preto brilhante e a aba bem polida. Na minha opinião tb devias ter mais aba atrás para ficar mesmo bem. Devias tb rebaixar o mais que der sem raspar na carroçaria. Caso queiras inovar coloca os parafusos em dourado.
PS: o que acharam dos vinis cinza numa das imagens? yae ou ney?
abraço e continuação desse projecto bem german
AgA disse:vais ser tu a desmontar isso??
cuidado, muito cuidado com as borrachas vedantes das 3 peças, cuidado onde guardas as peças e cuidado com os parafusos...
depois para montar, espero que tenhas uma chave dinamometro e a indicação da força com que esses parafusinhos todos têm de ficar apertados...
falhas umas gramas num deles e das duas, três, ou empena ou fica com fuga de pressão de ar...
não quero desmotivar, mas como já estive para ficar com umas RH dessas, e tive precisamente a ideia da personalização... estou a passar-te os conselhos/perguntas que me fizeram
AgA disse:força nisso carai!!! :twisted: :twisted: :twisted:
aro preto e centro antracite???
siga pra bingo!!! 8)