GT-R Switzer P800 vs Hayabusa

  • Thread starter Thread starter StOcK
  • Data de Início Data de Início
Esse otário que não tem outro nome a razar as motas, deu-me cá uma raivaaaa...

Tens toda a razão e é uma das coisa que mais me orgulho em ser condutor é de nunca mas nunca dificultar as passagens aos motociclistas... tudo bem que em certos momentos de adrenalina o motociclista nem deve racicionar naquilo que vai a fazer, mas se formos a ver por esse prisma entáo condutores de automóveis é ao magote... sem contabilizar que a maior parte das mortes nas estradas em Portugal se deve a automóveis e raros casos são os de motas... que eu me aperceba é isso que acontece.
 
Eu como motociclista, posso dizer as vezes que quiseres que há uma despreocupação muito grande com as motas no geral. Não há anjinhos nos carros nem nas motas, mas talvez por existir uma "fraca" cultura de motociclistas face aos automobilistas, muitos se "esquecem" das existencia dos mais pequenos. O último acidente que tive, foi precisamente por um carro que não se lembrou de olhar para o retrovisor antes de virar, de notar que nem pisca colocou... enfim... dos que caeem a maioria são toques e desatenções...

Como tu não dificultas eu agradeco sempre a passagem, comportamento gera comportamento!:beer:
 
Penso que se formos a analisar bem a situação rápido nos apercebemos que o GTR não está de origem... e nem para lá caminha... pois carros a arrancar primeiro do que motos(tou a falar em termos stock) não existe nenhum que eu conheça...

Só para terem noção e não se trata de uma Haybusa...

Deliciem-se....



Mas é claro que o GT-R não está de origem, por alguma razão se chama GT-R Switzer p 800, porque tem 800cv. Basta ouvir o ronco pa perceber que o escape e os turbos não são stock.
 
Last edited by a moderator:
Ó king, essa hayabusa caso não saibas é do maluco do ghost rider e tem um turbo valente, achas que a mota de origem anda assim???

Para essa pode vir qq GT-R :green:

Por acaso sabia.. :green: a unica coisa que fiz foi ir buscar uma haybusa alterada tal como esse nissan está :p

Mas de qualquer maneira não acredito que stock para stock o nissan ganhe porque acelaração da hayabusa esta num nivel totalmente diferente!
 
Por acaso sabia.. :green: a unica coisa que fiz foi ir buscar uma haybusa alterada tal como esse nissan está :p

Mas de qualquer maneira não acredito que stock para stock o nissan ganhe porque acelaração da hayabusa esta num nivel totalmente diferente!

Stock pa stock é claro que o nissan não tem hipotese.

Agora "esse" nissan para uma hayabusa stock ainda por cima em chuva não duvido que seja superior.
 
Tens toda a razão e é uma das coisa que mais me orgulho em ser condutor é de nunca mas nunca dificultar as passagens aos motociclistas... tudo bem que em certos momentos de adrenalina o motociclista nem deve racicionar naquilo que vai a fazer, mas se formos a ver por esse prisma entáo condutores de automóveis é ao magote... sem contabilizar que a maior parte das mortes nas estradas em Portugal se deve a automóveis e raros casos são os de motas... que eu me aperceba é isso que acontece.

eu também sou dos gajos que até me chega a dar um certo prazer deixar passar as motas até porque embora não muito frequente de vez enquando gosto de dar umas gazadas de mota.. Mas há limites para tudo..

E apartir do momento em que o gajo da mota ou gajo do carro ou camião etc etc passam um certo limite (quando digo "certo limite" refiro-me a abusar como o carai) para mim é salvesse quem poder..

Nunca mais me esqueçe uma vez que um Filho duma grande PUT* enfiou uma patada na B5 do meu velho enquanto ele estava parado no transito resultado 600€ para um espelho novo. E não é que o boi ainda passa para cá a rir-se.. O meu velhote é que não tava à espera que o gajo passasse para cá se não ele ia provar o alcatrão que se fodi@.. E eu faria exactamente a mesma coisa. há gente para tudo tanto nas motas como nos carros.

Mas se calhar em porporção há muito mais gajos "apacandos" a andar de mota do que de carro por isso acho descabida a tua comparação entre condutores de mota e de carro.
 
Stock pa stock é claro que o nissan não tem hipotese.

Agora "esse" nissan para uma hayabusa stock ainda por cima em chuva não duvido que seja superior.

Mas de qualquer maneira acho que o skyline (pra mim é um skyline digam o que disserem :green:) a 300 nunca passaria com tamanha facilidade pela haybusa a não ser que o gajo tirasse gaz..
 
Mas se calhar em porporção há muito mais gajos "apacandos" a andar de mota do que de carro por isso acho descabida a tua comparação entre condutores de mota e de carro.

olha k nisto eu n concordo..

como motociclista sei ver k há muito inconsciente em cima de 2 rodas...

mas tenho 100% certezas que nas 4 rodas (automoveis), para além de a grande maioria nao saber o que anda a fazer na estrada, ainda o faz com total desatençao, o que ainda os torna mais perigosos..

por outro lado, os motociclistas andam 99,9% do tempo com mais atenção aos outros condutores do que à sua propria condução, porque (PROVADO ESTATISTICAMENTE) a maioria dos acidentes (cerca de 85%) que envolvem motas são por culpa dos automobilistas..
 
olha k nisto eu n concordo..

como motociclista sei ver k há muito inconsciente em cima de 2 rodas...

mas tenho 100% certezas que nas 4 rodas (automoveis), para além de a grande maioria nao saber o que anda a fazer na estrada, ainda o faz com total desatençao, o que ainda os torna mais perigosos..

por outro lado, os motociclistas andam 99,9% do tempo com mais atenção aos outros condutores do que à sua propria condução, porque (PROVADO ESTATISTICAMENTE) a maioria dos acidentes (cerca de 85%) que envolvem motas são por culpa dos automobilistas..

Eu não estou a falar de condutores desatentos porque isso infelizmente há em demasia. Estou a falar nos incoscientes nas motas em relação aos incoscientes de carro (ou seja gajos que gostam de andar rápido) e ai acho que as motas batem de longe os carros ou outro qualquer veiculo.
 
Eu não estou a falar de condutores desatentos porque isso infelizmente há em demasia. Estou a falar nos incoscientes nas motas em relação aos incoscientes de carro (ou seja gajos que gostam de andar rápido) e ai acho que as motas batem de longe os carros ou outro qualquer veiculo.

deves tar a querer referenciar as desportivas aka "motas de pista"

nesse caso só podemos comparar com os carros desportivos aka "super-carros"

quer num lado quer noutro sao todos apancados, salvo raras excepções...

se assim não fosse, este site nao estava sempre cheio e sempre actualizado: http://www.wreckedexotics.com/

faz lá as contas outra vez a ver quanto é que dá.. ;)
 
deves tar a querer referenciar as desportivas aka "motas de pista"

nesse caso só podemos comparar com os carros desportivos aka "super-carros"

quer num lado quer noutro sao todos apancados, salvo raras excepções...

se assim não fosse, este site nao estava sempre cheio e sempre actualizado: http://www.wreckedexotics.com/

faz lá as contas outra vez a ver quanto é que dá.. ;)

Mas para dar 280 de ferrari é a c@g@r qualquer gajo se senta lá e carrega a fundo além de que a pessoa se sente muito mais segura com 4 pneus no chão e um molho de chapa à volta :green: agora para se sentar em cima de uma mota e dar 280 já é preciso telos no sitio.. É a esse aspecto que me refiro. ;)
 
ahh, n tava a entender a coisa dessa forma...

pensei k era so por ter a potencia disponivel e andar a dar gaz a tolo.... isso ve-se dos 2 lados...mas que mete mais respeito em 2 rodas lá isso mete.....

eu tenho moto e posso-te dizer que sinto medo da mota muitas vezes.. (mas s calhar tb é isso que me mantém "calmo" e inteiro).. :S
 
Back
Top