Oki tks malta ...
- - - - - - - - - -
Tenho coisas melhores em que gastar o dinheiro alem do mais para nao perceber nada e estragar ja basto eu nao preciso de ir ter a oficinas da feira para ainda ficar pior
Eu realmente adoro é ver-vos desconversar voces quanto mais eu vos pico, mais voces destapam a careca
quando chega á altura de mostrarem as coisas aos preços milagrosos que dizem e que fazem e acontecem... ups... é a desconversa do costume... ou entao é como a malta que compra jantes 18 e 19" daquelas bem boas que passado 3 meses estao á venda voces quitam os carros metem isso com o dobro dos cavalos etc com um andamento brutal e depois estranhamente vendem os popos... se eram assim tao bons e tinham tantos cv's e nao davam problemas ainda hoje estavam com eles...
Oh "Ruia4" nao concordes comigo se nao ainda te batem ...
Oh LauAlf" és tao pobre e tens um Audi??? as pessoas que andam de clio ou citroen C1 ou fiat punto e carros assim do genero são o que? pessoal das barracas não??? ... e as que andam a pé pq nao tem carro sao sem abrigo ...
Estranho é a malta que diz que faz as coisas tao baratas e que nao custa nada por um carro com o dobro dos cavalos nao mostrar as faturas do pouco dinheiro que pagou pelo material maravilha... FALAM FALAM, FALAM FALAM mas depois nao os vejo a provar e andar nada so fazem é ruido e deitam fumo e andam com luzes á azeiteiro a encandear os outros condutores á noite...
Epa acho que a NASA vem-te ca buscar para ires trabalhar para ao pe deles entao mudas p turbo e fazes uma repro e pufff quase o dobro dos cv's has-de me mostrar em que estradas andam esses super carros que eu ainda nao vi nenhum passar por mim
- - - - - - - - - -
Quanto ao carro... nao é so comprar, depois é preciso manter , preco dos pneus por exemplo sao bem + dispendiosos que por num simples clio ou citroen c1 etc... fora revisoes etc...
Um VA não trás colectores.
1749 va audi a3 2.0 tdi 140 hp
[url]http://imageshack.us/a/img651/8489/13394126633956603643tur.jpg[/URL]
Uploaded with ImageShack.us
[url]http://imageshack.us/a/img37/1360/13394126633956603644tur.jpg[/URL]
Uploaded with ImageShack.us
Mas penso que ele se estava a referir ao VA dos 1.9 porque o do nosso são diferentes os colectores.
Exatamente