Gta v [[trailer + 6 imagens]]

Re: Gta V [[Confirmado]]

Ora bem,

Vamos la desenterrar este topico com novidades fresquinhas.. :)

Imagens do game.. :)

1.full

11.full

21.full

31.full

41.full

51.full

61.full

71.full

Agora vamos ás conspirações:

Segundo ex-funcionarios da empresa:
Rumor: GTA 5 para Outubro • Notícias • PlayStation 3 • Eurogamer.pt

Currículo de funcionário Rockstar revela data para GTA V • Notícias • Eurogamer.pt

Data de lançamento SERA??:
GTA: Grand Theft Auto V (5) PS3 | Zavvi.com

A fnac tambem ja se prepara:
GRAND THEFT AUTO V PS3, Gaming. Comprar online jogos na Fnac.pt

O que dizem???

Cumps

:'(

ainda ando a ver se tenho €€€ para arranjar um PC com performance para correr o GTA IV

comprei o jogo original, de 4 DVD's e ainda mal vi como é...
fica a crashar frame a frame :'(

:'(

ainda ando a ver se tenho €€€ para arranjar um PC com performance para correr o GTA IV

comprei o jogo original, de 4 DVD's e ainda mal vi como é...
fica a crashar frame a frame :'(
Tendo em conta a evolução continua dos pc's para videojogos é preferivel ter uma ps3... :) Assim temos a certeza que o jogo esta optimizado para melhor desempelho grafico jogabilidade etc.. :)

esqueçe lá isso de PS3, pra isso ainda menos €€ tenho :p

PS3 ia-me obrigar a comprar o GT5 e não posso perder tempo com isso..

hei-de comprar uma torre nova, um destes dias :p

mas é bom ver que o GTA vai evoluindo.. e a uma brutalidade de aspecto, sem duvida!

GT5... Jogas 2 semanas e ficas a chorar o dinheiro... Tendo em conta o tempo de espera acho o jogo vazio e monotomo.. :S

Em relação ao GTA upah upah, segundo rumores vai ser um san andreas passado nos tempos actuais (2012), o outro foi em 1980 se nao estou em erro.

GTA é um jogo + generalista..

o GT5 é um jogo feito para viciados..
se dizes isso do GT5 e não dizes dos outros GT's todos, é porque o GT5 foi o primeiro que jogaste :p

já tenho o GT4 há uns bons 7~8 anos, e ainda não deixei de jogar.. :p

bem como os GTA's, volta meia volta re-instalo um deles (GTA3; vice city; san andreas) para viciar umas horas...

ahhh, mais uma coisa...

para quem é verdadeiramente viciado nos GTA's (como eu)
vejam o Scarface do Al Pacino, e depois digam-me qual é o GTA que é tal e qual o filme..
inclusive a cena final do "say hello to mi litle friend!" :green:

Ainda bem que vi isto...

Andei praqui a tentar instalar os meus Gta's antigos e ja tudo ta avariado...

Andava a evitar ir a uma grande superficie para não cair na tentação de comprar o IV... Agora vou mesmo ficar é à espera do V para PC... espero que não demore muito... :s

Entretanto... oh Aga, não queres alugar o IV enquanto nao compras a dita torre?!?!? lOLOLOLOLOL

Ainda bem que vi isto...

Andei praqui a tentar instalar os meus Gta's antigos e ja tudo ta avariado...

Andava a evitar ir a uma grande superficie para não cair na tentação de comprar o IV... Agora vou mesmo ficar é à espera do V para PC... espero que não demore muito... :s

Entretanto... oh Aga, não queres alugar o IV enquanto nao compras a dita torre?!?!? lOLOLOLOLOL

Se comprares este nao ficas arrependido...

GTA-Complete-Edition-PS3.jpg

Tens 3 personagens e 3 historias diferentes.. :D

Bem porreiro.. upahhh

Back