GTB2056VK ou GT2056VK??

os gt2056vk penso que seja bom em baixas e altas e o gtb2056vk tem baixas medias e altas... mas sem 100% de certezas... mas gastava € no 22.. ;)
 
vais gastar para ai 400 500€ por 650€ um 2260vk novos... ;)

650€ é o preço do GTB2056VK novo também... mas as contas não é só comprar... 650€ por um GTB2056VK ou GTB2260VK, depois tanto um como outro é actuador eléctrico e para os nossos carros tem de ser de vácuo, então tem de se alterar isso, soldar os colectores, fazer linha de óleo, fazer falange para ligar o turbo à linha de escape ou ao flexível... O meu ficou o preço do Turbo novo, mais 300 ou 350€ aplicação não me lembro bem...

Em relação ao 2260v prefiro o GTB2056VK, quando tinha montado o GTB2056VK puxei com um BMW 320 que tinha um GT2260v e foi sempre atrás de mim, até eu esgotar 5ª , porque ele dps tem 6ª e eu não lol

Mas pronto tanto o GTB2056VK, GTB2260VK e GT2260v são bons turbos... Agora depende do que se quer, desses todos o mais equilibrado em baixas, médias e altas deve ser o GTB2056VK, os outros 2 são melhores em Médias/Altas.
 
Last edited:
650€ é o preço do GTB2056VK novo também... mas as contas não é só comprar... 650€ por um GTB2056VK ou GTB2260VK, depois tanto um como outro é actuador eléctrico e para os nossos carros tem de ser de vácuo, então tem de se alterar isso, soldar os colectores, fazer linha de óleo, fazer falange para ligar o turbo à linha de escape ou ao flexível... O meu ficou o preço do Turbo novo, mais 300 ou 350€ aplicação não me lembro bem...

Em relação ao 2260v prefiro o GTB2056VK, quando tinha montado o GTB2056VK puxei com um BMW 320 que tinha um GT2260v e foi sempre atrás de mim, até eu esgotar 5ª , porque ele dps tem 6ª e eu não lol

Mas pronto tanto o GTB2056VK, GTB2260VK e GT2260v são bons turbos... Agora depende do que se quer, desses todos o mais equilibrado em baixas, médias e altas deve ser o GTB2056VK, os outros 2 são melhores em Médias/Altas.

Exacto mas só referiu aos turbos, não sei se ele já conta com isso, e fazer uma coisa dessas e bem feita são mais uns 400€ para ai ;)
 
já agora diferença entre gt2056v e gtb2056vk
sem ser a geometria k diferenças tem?
em termos de potencia a diferenças notórias?
 
já agora diferença entre gt2056v e gtb2056vk
sem ser a geometria k diferenças tem?
em termos de potencia a diferenças notórias?

Um 1756vk tem a compressora de um 22 e faz à volta de 220/230cv em motores pd, por aí penso que já possas tirar as tuas conclusões. :)
 
Um 1756vk tem a compressora de um 22 e faz à volta de 220/230cv em motores pd, por aí penso que já possas tirar as tuas conclusões. :)

em motores vp tbm consegues tirar essa cavalagem sem stress nenhum o meu xipador disse que me consegue por o carro com essa cavalagem mas ainda tenho que mudar o sensor map que o meu so me deixa fazer 1.4bar,mas esta a fazer 1.4bar constante
abc
 
Back
Top