[A3 8P] Gusto..A3 SB 2.0 Tdi S.Line

ha ha... o aileron ja ca mora...:)ja ta para pintar..agora a questao é:
E como é que se mete aquilo??? é que nao tem parafusos, nao tem nada pa agarrar, alguem me pode explicar por favor? é que cola? um tira com dupla face de cola??
 
A colas que servem para efeito a venda no leroy merlin nunca mais sai de la so partido foi assim que colei o meu.
 
Boas e muito bem vindo a esta area ...

tens uma carrinha muito bonita e ja com uns extras bons..

muitos parabens...

o aileron eu tb só colei o meu com uma cola de pistola (tipo selicone) mas axo k é uma cola que os bate-chapas tem para colar vidros..

va continua com as mods :D

e bons kilométros
 
sim espero que cole..:)

Agr so mais uma coisa, qd se abre a porta nao se devia acender as luzes das portas? é que eu tenh la o sitio e as lampadas ao fundo das mas nao acendem, é algum software que se tem de instalar?
 
sim espero que cole..:)

Agr so mais uma coisa, qd se abre a porta nao se devia acender as luzes das portas? é que eu tenh la o sitio e as lampadas ao fundo das mas nao acendem, é algum software que se tem de instalar?


Ai esta uma pergunta do meu interesse. Tambem gostava de por as minhas portas com luz ao abrir :)
 
o argolas ja ca canta..pintadinho e polido..e com o aileron posto..amanha vou tirar umas pics à maneira..:):)
Parece que saio do stand agora..:D :D
 
bem la fui todo à ganancia tirar umas fotos, acontece que ficaram uma cagada..nao sei pk..mas dá pa ver klk coisa..:)



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us

Nao sei porque é que as fotos ficaram assim..mas prontom, espero que gostem. opinioes sao benvindas:)
 
Boa máquina,ai tens...eu gosto do tejadilho e os espelhos em preto.,acho q devias pintar o friso da grelha frontal tb.,para combinar acho q fikava bem. Nesse RNS era uns botões cromados, q são espectaculares.,mas essa traseira pode levar mais veneno para fikar parecida com a actual..de resto.,bons kms.....
 
Last edited:
Está mt fixe a tua SPBK..

Veneno ON:D

Exterior:

-Muda de Jantes mete umas mais OEM(Mas se gostas destas deixa estar)
-O friso da grelha em preto brilhante!
-Barras do tejadilho em preto!
-Spoiler traseiro S3

Interior:

-Pedais S3 com repousa pes TT
-Botoes do RNS E em cromado como ja foi dito!
-Estufar e bordar triangulos e fole da alavanca de mudanças

Veneno OFF:D

Ja agora de que percentagem sao as peliculas?35%?!

Cumpz e boas mods!
 
Back
Top