Zé 23 Abr 2011 #17 Acabei de ver este fime em 3D e que espetaculo... recomendoa visualizacao do mesmo!!
OnTheNet 24 Abr 2011 #18 Zé disse: Acabei de ver este fime em 3D e que espetaculo... recomendoa visualizacao do mesmo!! Clique para expandir... e onde se pode arranjar o filme ? xD
Zé disse: Acabei de ver este fime em 3D e que espetaculo... recomendoa visualizacao do mesmo!! Clique para expandir... e onde se pode arranjar o filme ? xD
Zé 24 Abr 2011 #19 OnTheNet disse: e onde se pode arranjar o filme ? xD Clique para expandir... Ainda nao está na net... assim que eu o vir dou noticias!! lol
OnTheNet disse: e onde se pode arranjar o filme ? xD Clique para expandir... Ainda nao está na net... assim que eu o vir dou noticias!! lol
Zé 29 Nov 2011 #20 Zé disse: Ainda nao está na net... assim que eu o vir dou noticias!! lol Clique para expandir... coff, coff, coff,... saiu ontem pra DVD/3D e já anda cá por casa!! coff, coff, coff,... pra quem nao leu o "testamento" e quer o link pra "comprar" o dvd, aqui baieee uma mensageeeee: fúdei-bús!!
Zé disse: Ainda nao está na net... assim que eu o vir dou noticias!! lol Clique para expandir... coff, coff, coff,... saiu ontem pra DVD/3D e já anda cá por casa!! coff, coff, coff,... pra quem nao leu o "testamento" e quer o link pra "comprar" o dvd, aqui baieee uma mensageeeee: fúdei-bús!!