H7 com 68 led´s!!!! Será bom???

Boas pessoal
Já há muito que andava para mudar as luzes led´s da minha carrinha e chegou agora o dia e depois de uma pesquisa encontrei umas lampadas H7 com 68 led´s ora como já tou um pouco farto e cansado de sempre que vou á inspecção com o carro de tirar o xenon e depois voltar a por o xenon !!!!! Resolvi postar aqui a coisa para saber se alguem aqui já pos ou ja sabe se as ditas cujas dão ou não luz!!!!

Cumpts

Amaral
 
Ok é que na pagina dessas lampadas diz que tem uma potencia de 6000 k.... e eu pensei que já fosse bom mas obrigado na mesma pelo esclarecimento.
 
Ok é que na pagina dessas lampadas diz que tem uma potencia de 6000 k.... e eu pensei que já fosse bom mas obrigado na mesma pelo esclarecimento.


os graus kelvin refletem a temperatura da luz.. quanto maior o valor mais para o expectro do azul/roxo vai.. quanto menor, mais amarelo..

a potência das lampadas é medida em Watts ;)
 
Ok é que na pagina dessas lampadas diz que tem uma potencia de 6000 k.... e eu pensei que já fosse bom mas obrigado na mesma pelo esclarecimento.

A temperatura é de 6000k mas o que interessa para a intensidade é os lumens... devem ser ai uns 600...
Só para exemplo 1800 lumens é a luz que uso na minha btt...
 
ok

e eu que tava convencido que esse valor teria alguma coisa que ver tambem com a potencia da lampada....
é sempre bom sabermos mais alguma coisa ...
Sendo assim se calhar vou ter que continuar a mudar o raio do xenon!!!!lol

Obrigado
 
Viva,

Eu ja tentei colocar umas dessas so nos FN apenas para o look ja que raramente uso , mas o que é certo é que com tantos leds nao passava no mesmo espaço das lampadas normais. Infelizmente.

Aproveito para pedir aqui a quem já tenha colocado nos FN de um 8P que me diga quais é que usou. :)
 
Eu que sou precisamente da area, digo:

Esquece H7 em led. Não funciona, nem que tivesse 4 mil milhoes de lumens.
Mesmo que tivesse 500W não dava. As lampadas de led refletem luz por diversos
SMD, neste caso 68, e não por um unico ponto. Ou seja, nunca iria focar a luz de
uma optica de médio ou maximo.

Esse tipo de lampada equival a uma lampada de cerca de 20W, ou seja uma
lampada de marcha atras. Depois, ha que ter em consideração se essa lampada
tem alto brilho ou é aspirante a alto brilho. Copias de copias dos china ha muitas.

Resumindo, led, so para luzes de presença, marcha atras, matricula e interior.
Ainda tem a sua limitação.

Já existem leds equivalentes as lampadas de halogenio convencionais, mas duvido
que queiras dar aos 250 dollards para cada um.
 
por falar nisso..
vi uma A6 allroad das novas..

aquilo já vem com LED para médios/maximos? pelo menos pareceu-me... :p
 
Não confundiste com um lexus?


lol
nopes, ainda se distinguem bem :D

294x276


era dessas
 
Back
Top