Há espaço para mais um?

Estado
Not open for further replies.
Chamo-me (ou chamam-me!) Paulo, sou da zona de Mafra, e começei com os Audis há cerca de 12 anos com a primeira aquisição. Um Audi 80 1.6E, que infelizmente só durou três meses (andava muito depressa!). Em 2005 comprei uma carrinha B6 1.9Tdi que inda tenho hoje. É importada, "arraçada" de S-Line e tem extras a mais no meu entender. Tenho também um Seat Ibiza 6L 1.4Tdi, já reprogramado e que se revela uma máquina infernal. Espero conviver neste forum e tambem algumas respostas pois tenho uns pequenos probs para resolver. Um grande abraço a todos.:pray:
 
EXTRAS A MAIS?????????????

deves ser o unico a queixar-se disso lololol


oq ue está a mais já agora?????
 
Bem vindo,

o que tiver a mais mete na devida secção não deverão faltar intressados que têm a menos... :)
Boa estadia.

Abraço
 
EXTRAS A MAIS?????????????

deves ser o unico a queixar-se disso lololol


oq ue está a mais já agora?????


Olha por exemplo, aquela espécie de GPS, cujo CD me custou a módica quantia de 148 euros e não vale a ponta de um chavo. Isto porque ler CDS gravados a "menina" diz que não. Depois temos o kit de télemovel, que serve apenas para um nokia do séc. XVI, e cuidadinho com o joelho do pendura. O gancho de reboque amovivel pode vir a fazer jeito mas para ligar a ficha electrica, tenho de partir o pára choques. De resto está 5 estrelas e obrigado a todos pelas boas vindas!
 
ora entao boas vinda aqui ao nosso cantinho...espero que fiques por muito tempo e bem é claro!!!mafra hum muito pertinho do meu "sitio" muito bem vindo !!!!
 
Olha por exemplo, aquela espécie de GPS, cujo CD me custou a módica quantia de 148 euros e não vale a ponta de um chavo. Isto porque ler CDS gravados a "menina" diz que não ora então deves estar a falar do RNS-D, pois se tivesses um RNS-E aí sabias o que era bom.... quanto a dar 148 euros há tolos para tudo, conseguias isso a 1/5 do preço e qunto a nao ler gravados também de aconncelho a nao experimentar , se nao a lente vai a vida e gastas 250 euros. Depois temos o kit de télemovel, que serve apenas para um nokia do séc. XVI, e cuidadinho com o joelho do pendura. opta por um bluetooth e ficas com compatibilidade com vários modelos O gancho de reboque amovivel pode vir a fazer jeito mas para ligar a ficha electrica, tenho de partir o pára choques. De resto está 5 estrelas e obrigado a todos pelas boas vindas!

.........................
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top