Já está.
85 €, com óleo + filtro + mão de obra + iva
Acho que é mais provável de se resolver limpando os contactos da ficha na centralina do haldex. Se vais a Audi falar desse erro a solução que te podem dar é trocar a centralina do haldex e deixas lá perto de 1000€...Antes de trocares viste se o vag.com dava algum erro? Só porque o meu está a dar um erro no haldex e eu queria ter a certeza se basta trocar o filtro e o óleo para solucionar o problema!?
Tou na mesmissima situação, erro e carro em 2ª mão. Mas também não é qualquer oficina que tem a chave para o filtro, tava a pensar comprar uma no ebay e trocar eu!Eu ao Serviço da Audi também nunca iria devido a más experiencias passadas... mas tenho de ver se limpar apenas as fichas resulta, qualquer das maneiras tenho de trocar o filtro e o óleo, uma vez que não sou o primeiro dono do carro por isso não faço a mínima ideia se alguma vez na vida foram trocados!
Tou na mesmissima situação, erro e carro em 2ª mão. Mas também não é qualquer oficina que tem a chave para o filtro, tava a pensar comprar uma no ebay e trocar eu!
Sou do Montijo. Sim algumas têm, e se não fosse o preço da chave para o pouco uso que leva nem pensava 2 vezes aquilo é despejar o óleo (sai tipo o da caixa) e voltar a atestar com uma bisnaga da VW e o filtro é desapertar o antigo e apertar o novo não tem ciência.
Mas se fores à audi trocar os 2 também já não deve ficar só 85€!olha que ainda da um pouco de trabalho....e, leva dois tipos de oleo....um no haldex e outro no diferencial...
Mas se fores à audi trocar os 2 também já não deve ficar só 85€!