Hallo

• Thread starter Thread starter tagus
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Bem como prometido aqui estão as fotos. Aviso já que tá full stock por isso não esperem ver máquina :| (não sei se deva colocar tudo aqui, pensei em projectos, mas como não é um achei melhor aqui)

08042008229wp0.jpg

08042008226hs2.jpg

08042008227bn6.jpg

08042008232go6.jpg

08042008223xj0.jpg

O carro é um 1.9TDi de 90cv, é de 2000 e comprei com 130000km em dezembro, tendo agora 137000.
Não tem muitos extras, mas têm os que considero indispensáveis: ABS, ESP, Climatronic, fecho central (não gozem o meu golf mk3 não tinha :P), airbaig (se tem mais de 2 não sei dizer :green:). Mas não tem 3 que me fazem falta, computador de bordo, cruise control e rádio CD :'(, e 2 gostaria, volante e manete em pele.
O carro tá stock, não sei se mudarei algo, pois é capaz de ir embora no fim do ano e vir outro, mas se chegar a modificar serão sem dúvida as jantes, e, mais birra que outra coisa, volante em pele e manete do s-line.
Problemas, tenho um que é coisa pouca mas é muito irritante, quando lhe dá o sensor da porta condutor não reconhece a porta fechada mesmo quando ela o está :x o que é muito irritante porque a luz tenho de apagar manualmente e no painel de bordo aparece a porta aberta o caminho todo, sem contar que assim não posso trancar as portas.
E aproveito para tirar uma dúvida. Como repararam, tenho as ópticas do restyling, já comprei o carro assim, mas o carro é de 2000/11, e o restyling é pós (?) 2001. Cheguei a pensar que o dono anterior pudesse ter mudado, mas o interior também é do restyling... agora pergunto: sendo do fim de 2000 é possível que tenha sáido já com restyling, ou há incongruência entre o ano do carro (matrícula/documentos) e a sua possível idade? É importado...

Obrigado pessoal!
Já agora tenho 2 perguntas a fazer, que reprogramação posso sem riscos para o motor e sem ser necessário alterar nada a nível mecánico, e por fim umas jantes oettinger 17" é um tombo muito grande?!

Estado
Not open for further replies.
Back