Marca: Audi Modelo: A4 B5 Cor: Original: Aluminium Silver Nova: Azul Nogaro (90's) Motor e Transmissão: AEB 150 CV 20V 1.8T Diferencial Torsen quattro Chassis: Sedan SPORT Suspensão Coilovers TA-Technix Travões: OEM Transmissão: - Caixa de Velocidades Manual 5 -Embraiagem LarkSpeed Reconstruída Cobre Stage 3 Jantes/Pneus: Audi RS6-II 18'' 8j x4 - X out Audi RS4-B5 18" 8.5j et20 X4 225 - 45 x4 Exterior: Parachoques frontais RS4 Adaptados com Grelhas(sem farois de nevoeiro) e com os esguichos tapados Parachoques traseiros S4 Embaladeiras S4 Farois frontais Face-lift Autocolantes Quattro Piscas laterais brancos Puxadores pintados (no sport são pretos) Interior: Bancos em tecido Sport 1-din Medidor de pressão do turbo Trims em pelicula de fibra de carbono Mecânica: Repro Wizardry Air flow Linha (so com panela final) GPL Audio: Pioneer Próximas Alterações: Escape Inox Possível Jantes em 19 Possível bags Possível aileron OEM com 1 apoio e 3 travão Mechanical Wizardry Bancos s4/rs4 Grelha em Favo Fotos: Qualquer coisa de duvidas ou assim malta no que eu poder ajudar estão à vontade para perguntar, qualquer duvida sobre o projecto , sugestões etc também não tenho problemas Pronto acho que é isto o meu menino ando à um ano a fazer coisas e faço intenções de continuar a evoluir o projecto.
Boas amigo, já falamos varias vezes pelo facebook, mas finalmente é possível ver o projeto deste 1.8T no fórum. Boa continuação.
Para choques foi um colega que os encontrou trouxe do estrangeiro e mos vendeu. Embaladeiras comprei no ebay.
Vou deixar aqui um passado do que o carro já levou e alterações o que tenho imagens até agora. Sem imagens tubagem inferior toda, intercooler, Carter, faróis da frente face-lift reconstrução da embraiagem só tenho fotos de como estava em antes e quando era nova.
Epah mais um Nogaro Blue cá no forum, espectáculo!!! Bem Vindo e Bons Kms!!! Já sabes a receita MODS's e fotos com fartura que é o que a malta gosta =P
Por acaso tava a pouco a ver os teu projectos e acabei por me perder a ler sobre o 1.8T xD Chegaste a resolver a cena do turbo ou cagaste e trocaste?
Quanto as mods tenho um Lancia delta hf turbo mk1 pendente xD Este aqui vai estar em repouso mas vou metendo novidades conforme va fazendo. A maioria das coisas fiz no ultimo ano. O que me lembrei meti xD O carro também veio bem estimado e mecanicamente ja trazia amor por parte do ultimo dono que é um gajo as direitas.
Não arranjei aquele K03 mas vou trocar a partida por um ATP GT2X, pelos testes que já fiz e o que malta mais entendida em turbos me diz da matéria é que o K03, esta com a porta interna da wastegate nas couves, ou seja ando com um 1.8 "atmosférico" xD
Ui então quando meteres o turbo e fizeres o que estás a pensar durante 2 meses até vais ter medo ahahahahahahahaha Um gajo tem que se encontrar um dia destes. O teu projecto para o teu 1.8T partilha muita coisa em comum com o meu xD
Outra mánica muito porreira, vir de trás já com bom historial é muito bom, o meu infelizmente chegou me as mãos com quase 300k e muito, mas muito pouca manutenção, alias a historia do turbo já veio de compra.