heeeeeeellllllllllllpppppppppp com o fecho central

boas pessoal aconteceu me algo mnto estranho ,hoje kndo estacionei a carrinha fecheia com o feco central (como sempre) e depois de alguns segundos abriu se e abriram os vidros todos,voltei a fechar e passado meia hora voltou a passar o mesmo, kndo regressei a casa em andamento de vez em kndo disparava se o fecho central para abrir umas 10 vezes seguidas.Alguém me pode ajudar!!!!!!!!amanha vai para o mecanico mas antes keria ter uma ideia do k possa ser e o possivel custo no pior dos casos
brigado pela atençao
 
mano...pode ser o modulo do fecho central, k tenha d ser substituido,,,
..de qq forma, se tiveres oportunidade, faz um check , pois pode ser erro na leitura,e por algum motivo o fecho central nao funciona correctamente....

...experimenta 2 coisas:

1º- vê se é igual com a outra chave....pode haver deterioraçao do chip da chave k usas...

2º- desliga a bateria, e deixa uns minutos...a centralina faz o reset automatico, e pode vir a desaparecer a anomalia...cuidado, pois devido ao sistema de tv e gps, talvez convenha tirar o fusivel d radio :roll:


abraço cheio d saudades , mano ;)
 
levei a carrinha ao mecanico e nada,nao acusou NADA, disse para andar com ela uns dias a ver se volta a passar algo do genero e se passa tenho de leva la a audi$$$$$$.
 
JERO-81 disse:
mano...pode ser o modulo do fecho central, k tenha d ser substituido,,,
..de qq forma, se tiveres oportunidade, faz um check , pois pode ser erro na leitura,e por algum motivo o fecho central nao funciona correctamente....

...experimenta 2 coisas:

1º- vê se é igual com a outra chave....pode haver deterioraçao do chip da chave k usas...

2º- desliga a bateria, e deixa uns minutos...a centralina faz o reset automatico, e pode vir a desaparecer a anomalia...cuidado, pois devido ao sistema de tv e gps, talvez convenha tirar o fusivel d radio :roll:


abraço cheio d saudades , mano ;)


manda me a vag-com please!!!!!! :'( :'( :'(
 
Back
Top