Heelllpppp Preciso a vossa ajuda!!

Tenho o Sbwoofer de 12" - 400 watts sem caixa queria colocar na mala ( Audi A4 Avant 98 ) mas sem ocupar o espaço...existe alguma maneira colocar o subwoofer sem ocupar o espaço? Se existe posta ai as fotos pra ver os exemplos ok..
 
Uma ideia deve ser o sitio do pneu suplente mas se calhar devia ser isolado e tens que comprar uma garrafa daquelas anti-furo ;)

Isto é uma ideia n sei de nada já feito!!
 
ProBoarder disse:
Uma ideia deve ser o sitio do pneu suplente mas se calhar devia ser isolado e tens que comprar uma garrafa daquelas anti-furo ;)

Isto é uma ideia n sei de nada já feito!!

Certo mas convem ter o pneu suplente pra quando precisar...sem isso nem pensar se nao fico no caminho lol as tantas devo fazer uma caixa pra subwoofer...deve ser a unica maneira...la vai o espaço.. :(
 
Por isso é que queria um carro já com bose!!

Epa os novos "murcedes" já vem só com aquilo por isso nunca ficas a pé aquilo enche o pneu e até pode reparar o furo!!

Se não chamas a assistencia em viagem ;)
 
ProBoarder disse:
Por isso é que queria um carro já com bose!!

Epa os novos "murcedes" já vem só com aquilo por isso nunca ficas a pé aquilo enche o pneu e até pode reparar o furo!!

Se não chamas a assistencia em viagem ;)

Em relação p encher nao é má ideia mas depois tens que andar a procura d uma oficina certta que vend os pneus pra trocar o pneu não é facil mas sempre podes encontrar alguma coisa...é naquela sabes é mais uma preocupaçao..enfim
 
Eu fiz uma caixa para o meu antigo carro, fiesta Mk6, onde parte da caixa era dentro do pneu de origem. Feita em fibra depois agarrava outra parte ja em mdf.
De modo que a mala subiu cerca de 7/8 cm relativamente ao chao, e ficava completamente imperceptivel :wink:
Dá uma vista de olhos no que fiz:

http://www.cardomain.com/ride/1485992/1

Espero que te seja util :p
 
toy77 disse:
Eu fiz uma caixa para o meu antigo carro, fiesta Mk6, onde parte da caixa era dentro do pneu de origem. Feita em fibra depois agarrava outra parte ja em mdf.
De modo que a mala subiu cerca de 7/8 cm relativamente ao chao, e ficava completamente imperceptivel :wink:
Dá uma vista de olhos no que fiz:

http://www.cardomain.com/ride/1485992/1

Espero que te seja util :p


A L T A M E N T E !!!!! Simplesmente adorei pah!!! Agora falta é a pratica que nao sei.. lol
 
Back
Top