[A4 B5] Heinkero Project A4 b5 || Argolas Doente :'( || PAG 9|

Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

Boas.
O trabalho esta muito nice, ja tentei fazer isso mas ficou cor de rosa :D :D green:
Quanto aos aros este são de Taiwan, mas penso q nao vai a alfandega!!!
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/e...0189974310&viewitem=&sspagename=STRK:MEWAX:IT
Continuação de boas mods.
Cumps.

ficou cor-de-rosa porque é devido a pelicula vermelha que tem por traz do painel...oue melhor aquilo é um papel preto tal como o vemos a indicar a velocidade e rotaçoes mas por traz é vermelho é o que da o tom avermelhado ao quadrante :D :D
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

ficou cor-de-rosa porque é devido a pelicula vermelha que tem por traz do painel...oue melhor aquilo é um papel preto tal como o vemos a indicar a velocidade e rotaçoes mas por traz é vermelho é o que da o tom avermelhado ao quadrante :D :D
Sim eu sei!!!
Eu tenho umas mascaras extra e ja vi isso :D
Cumps
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

Sim eu sei!!!
Eu tenho umas mascaras extra e ja vi isso :D
Cumps

bom eu no meu simplesmente raspei isso vermelho na zona que queria e voila...loool

se da pa arranjar mascaras ja em branco melhor ainda


comprs
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || PROBLEMA INFILTRAÇAO resolvido pag5|| ||

Boas pessoal...

eu gostava de meter um novo quadrante na minha argolas... mas na falta de t€€€mpo...


inventa-se...:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:


Antes era assim...


Depois veio o trabalho...







e mais trabalho



:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:




... e depois de muito tempo a volta da argolas...mas mesmo muito tempo...

agora é assim







:p

bom pessoal mandem as vossas opnioes...

Adorei o resultado final, para ficar no ponto era fazer o mesmo na restante iluminaçao ai sim ficava um interior brutal.
Parabens pela mod
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

Esse quadrante ficou impecável!! Das outras mods acho que as jantes podiam ser mais ao estilo B5, acho o estilo destas um bocado desenquadrado! Mas quem tem que gostar és tu!! Isso mais baixinho ficava top, mas também não posso falar muito!! :p
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

Esse quadrante ficou impecável!! Das outras mods acho que as jantes podiam ser mais ao estilo B5, acho o estilo destas um bocado desenquadrado! Mas quem tem que gostar és tu!! Isso mais baixinho ficava top, mas também não posso falar muito!! :p

eu curto bue estas jantes... fica ao genero bosstyle looool

nao aserio as fotos nao mostram muito bem...ela ao vivo ui ;)
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

eu curto bue estas jantes... fica ao genero bosstyle looool

nao aserio as fotos nao mostram muito bem...ela ao vivo ui ;)

Acredito que ao vivo fique diferente! O que queria dizer é que parecem "avançadas" para o carro que é, são de épocas diferentes! Mas ficam bem melhor que as antigas! Se baixares um bocado é capaz de ficar ainda melhor! ;)
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

é impressao minha ou os ponteiros do relogio deixaram de dar luz depois de mexeres no quadrante..??
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

é impressao minha ou os ponteiros do relogio deixaram de dar luz depois de mexeres no quadrante..??

nao eles estao a funcionar correctamente... so que no lado das rotaçoes tem menos led´s que no da velocidade...um problema a resolver quando tiver tempo...


obrigado pelos coments


abraços
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

entao mas isso leva leds..??
é que eu ouvi dizer que os quadrantes dos b5 pre restyling levavam lampadas e nao leds :confused:
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

entao mas isso leva leds..??
é que eu ouvi dizer que os quadrantes dos b5 pre restyling levavam lampadas e nao leds :confused:


levam lampadas que podem ser substituidas pelos led´s certos... é claro que da trabalho... muito...
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

Boas pessoal

No meu quadrante na zona digital onde aparece os km's totais, quando dou a volta com a chave antes de por o motor a trabalhar surgiu-me o seguinte, apareceu por baixo do total km' feitos, a palavra "OIL" intermitente... :S :S :S depois de por o motor a trabalhar e andar um pouco com a carrinha desaparece e volta ao normal aparecendo novamente os km's.A luz avisadora do oleo nao esta ligada a nao ser quando a ponho a trabalhar ou seja antes de a por a trabalhar depois apaga logo. nao percebo ja fiz verificaçoes ao oleo do motor e parece-me bem... nao sei o k se passa... so se for outro tipo de oleo...

alguem sabe o que isto quer dizer?

brigado
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || PROBLEMA INFILTRAÇAO resolvido pag5|| ||

Boas pessoal...

eu gostava de meter um novo quadrante na minha argolas... mas na falta de t€€€mpo...


inventa-se...:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:


Antes era assim...


Depois veio o trabalho...







e mais trabalho



:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:




... e depois de muito tempo a volta da argolas...mas mesmo muito tempo...

agora é assim







:p

bom pessoal mandem as vossas opnioes...

gostei!!! ficou vivo :twisted: e marcou mesmo a diferença!!! parabens!!! olha passa no meu e checa as novidades :D
 
Re: Heinkero Project A4 b5 || MOD LED´s Quadrante pag5|| ||

Boas pessoal

No meu quadrante na zona digital onde aparece os km's totais, quando dou a volta com a chave antes de por o motor a trabalhar surgiu-me o seguinte, apareceu por baixo do total km' feitos, a palavra "OIL" intermitente... :S :S :S depois de por o motor a trabalhar e andar um pouco com a carrinha desaparece e volta ao normal aparecendo novamente os km's.A luz avisadora do oleo nao esta ligada a nao ser quando a ponho a trabalhar ou seja antes de a por a trabalhar depois apaga logo. nao percebo ja fiz verificaçoes ao oleo do motor e parece-me bem... nao sei o k se passa... so se for outro tipo de oleo...

alguem sabe o que isto quer dizer?

brigado

Quer dizer que está na altura de mudar o óleo! Podes apagar o aviso com o VAG COM ou numa oficina perto de ti! Normalmente nas oficinas ao fazerem as revisões programam isso para aparecer na altura da mudança de óleo, por isso se te está a aparecer confirma também se não está na altura. Se não estiver é só apagar o aviso e assunto resolvido ;)
 
Back
Top