Helder Martins A3 1.9 TDI

Estado
Not open for further replies.
Bem vindo rapaz a area do veneno, e acredita aqui não falta, so pessoal com ideias.
Boa estadia e vai colocando as ideias.
Abraço!
 
fui hoje ao chapeiro ver se o orçamento dava para por os farois Tyc... da perfeitamente. Mas disseram-me la que esta marca não é boa e dão problemas, tem problemas na focagem, deixam entrar agua, perdem a cor facilmente.
Que me recomendam malta? Alguem usa esta marca de Farois, é verdade o que eles dizem?
Também vi uns da marca DEPO...recomendam...?
La no chapeiro vendem Hella, é muito caro...
Cumps
 
Last edited:
o chapeiro num sabe o que diz..
depo é que faz isso tudo..
eu tenho TYC..
não tenho nenhuma razão de queixa..
assim como muitos outros users..
Hella é Hella..
se estiveres disposto a dar o que custam..
é nessas que tens que apostar..
senão..
TYC para a frente ;)
 
o chapeiro num sabe o que diz..
depo é que faz isso tudo..
eu tenho TYC..
não tenho nenhuma razão de queixa..
assim como muitos outros users..
Hella é Hella..
se estiveres disposto a dar o que custam..
é nessas que tens que apostar..
senão..
TYC para a frente ;)

claro que nao quero pagar o que elas custam... ha kuanto tempo tens TYC?
Abraço
 
Bem-vindo!
Das opticas restyling em termos qualidade/preço...TYC é o caminho :p Mete lá isso no argolas que ele merece :D
 
ok pessoal. obrigadao. eles ja me keriam era empurrar as outras mais caras ;) assim nao vou ter k gastar carcanhol nenhum :D
Bigada pessoal.
Ja tou farto de o ver com as bentas todas empenadas :(
mais uma coisa, nao consigo encontro com o fundo negro....onde as custam 130euros mas o gajo nao tem com fundo preto. Ficam melhor as de fundo preto ne? mas sera k nao se vai notar mais defeitos mais tarde.?
Cumps
 
Last edited:
ya, eu sei :S
Mas nao tenho o carro pois ta no chapeiro, nem fotos do carro para abrir o projecto...e não ser que abra sem fotos por agora e depois coloco fotos...
A msg num era para ti em especial, era para todos :lol:
Num precisas, pões depois.. fazes uma notinha a dizer isso mesmo "que o bólide está no chapeiro", e depois colocas as fotos para o pessoal se babar todo :D
É só porque estes tópicos ao fim de um tempo fecham.
E organizas tudo como manda as regras ;)
Ora cria lá o teu projecto e vais ver que num te arrependes ;) e num fiques zangado comigo ;)
Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top