Hello Pessoal!

Boa noite,

Vou começar por me apresentar a todos, sou o Afonso, tenho 26 anos, vivo em Paredes de Coura, a terra do festival rock he he he, decidi registar-me neste forum porque me aguçou o gosto pelo meu carrito.

Bem em 2007 decidi ir a Alemanha comprar um carro, sempre com a ideia de um carro do grupo VW parti então a descoberta da Alemanha e dos carros em segunda mão. Fui com o meu pai e ficamos na casa de um vizinho lá emigrante, depois de muitas visitas a stands automóveis encontrei uma carrinha A4 B6 de Novembro de 2003 IMPECÁVEL. Como o meu pai já tinha sido proprietário de um A4 e sabia a qualidade do material decidimos então comprar a carrinha.

Desde ai viajei imenso e nunca me preocupei muito com ela, mas sempre com miminhos (só visita oficinas oficiais da marca VW, claro que em Espanha onde o preço é praticamente igual as oficinas "não oficiais" em Portugal), maquina como é nunca me deu problemas de maior.

Desde a uns dias encontrei esta comunidade, dediquei-me então a carrinha. Através dos DYS já estou a fazer projectos para a montagem de leds nos porta cartões e porta copos, comprei um cabo VAG-COM e alterei a língua, meti a trancar as portas aos 15km etc e o próximo projecto vai ser meter luzes de cortesia no carro, cuise control e CB e claro tudo graças a VOCÊS que metem imensa informação que ajuda as pessoas a ter gosto pelo carro das marca germânica.

Fica aqui a minha pequena introdução.

Abraço a todos.
 
Back
Top