Mestre rafael disse:bem isso pode ser a geometria do turbo que fica sempre aberta
experimenta fecha-la a mao
LauAlf disse:Sabado já confirmo isso mas pelo que me disseram posso ter o tubo que activa o actuador do turbo lixado e a geometria fica onde parou.
Vamos la ver.
Mestre rafael disse:sim pode ser isso dai eu dizer que ficou aberta
se precisares de ajuda apita
LauAlf disse:Fogo após ardos testesssssssssssssss a ver akilo a fazer 1.6 bar só faltou trocar o sensor map lhes digo.
Turbo pifou, turbos recondicionados pó raio k os parta a ver se me trocam por um novo com o resto da diferença :S
King disse:Tives-t azar há quem tenha turbos recondicionados e estão satisfeitos.. Se calhar compras um novo e ele dá o peido passado algum tempo (espero que não)!!
vortex_ disse:recondicionado ou reconstruido?
s o prolema foi no turbo ou era o actuador ou a geometria!! mas s era um turbo igual ao de origem era capaz de ser da geometria!!
tinhas repro?
abraço
la esta! 2.0 tdi nao presta!!Art disse:Faz logo um log cm o turbo novo , nesses motores mesmo de origem costuma desviar pressao ate as 3000rpm , em altas nunca os vi desviar sao mto certinhos.
Outra coisa é que esse carro n mostra mais e 1.6bars no vag com , podes tar a fazer 2bars e n sabes
Cumps
vortex_ disse:la esta! 2.0 tdi nao presta!!
mas tu gostas de os fazer loool
pois eu sei... por serem 16 valvulas....Art disse:Quem disse k nao presta? Gosto muito mais que os 1.9TDI