Help na compra de A4 B6

Boas Pessoal

Não sei se será o local adequado para a pergunta mas sou um newbie por aqui.

Estou procurando uma carrinha A4 de 2003 ou 2004, 130CV, preferencialmente S-Line, se alguem tiver sugestões e conselhos que me ajudem na escolha serão muito bem vindos.

:eek: :eek: :eek:
 
Xpecimen disse:
Boas Pessoal

Não sei se será o local adequado para a pergunta mas sou um newbie por aqui.

Estou procurando uma carrinha A4 de 2003 ou 2004, 130CV, preferencialmente S-Line, se alguem tiver sugestões e conselhos que me ajudem na escolha serão muito bem vindos.

:eek: :eek: :eek:

Que tipo de ajuda em concreto precisas???

O que te posso dizer é que deves ver muitas, procurares bastante, quer em stands na tua zona, quer através da net, e se possível ter muita atenção aos pormenores. Não te iludas só pelos extras, mas sobretudo tem atenção ao estado de conservação da carrinha, e sobretudo, escolher aquela que for de uma proveniência mais segura e que te oferece mais garantias. Se tiveres um amigo com o Vag-Com poderá ser uma mais valia pois poderá com alguma sorte confirmar por exemplo se os km's marcados são os reais... ;)

Vê também as vendas aqui no fórum, pois estão lá umas quantas B6 para venda!

Boa Sorte com a compra! ;)
 
Boas pessoal...

Ja nen sei que ajuda precisarei, as nacionais ou são caras ou não se encontram, as importadas podem ser um tiro num pé :x

Encontrei uma nacional de 09 -2003 com 88000Kms reais, versão Sport na côr preta, ainda por cima conheço o dono mas acho o preço exagerado (26000), o que é que vocês acham do preço ????
 
Xpecimen disse:
Boas pessoal...

Ja nen sei que ajuda precisarei, as nacionais ou são caras ou não se encontram, as importadas podem ser um tiro num pé :x

Encontrei uma nacional de 09 -2003 com 88000Kms reais, versão Sport na côr preta, ainda por cima conheço o dono mas acho o preço exagerado (26000), o que é que vocês acham do preço ????

26.000 tá cara. Consegues importar directamente da Audi alemã (não são as mais baratas), com garantia internacional e menos kms de 2004.

43.000 Km...2004 17.500 Euros + 5.123 Euros + Transportes e despesas = 23.000 Euros.---atenção na marca. Se optares por mais kms o preço desce. Se optares por comprar fora da marca...o preço desce aí uns 3.000 Euros.

Já agora a máquina: http://vtp.audi.com/agwb/controller...0&ixList=10&notepad=&lines=&compare=&ixCheck=
 
Back
Top