criei um topico com esse problema... afinal devem ser so as peças... por isso é q ainda nao meti nada.audiavant disse:tenho um audi a3 de 2001 e tenho um problema no elevador do vidro. Ao que me dizem é uma peça que tem em plástico que partiu. Alguém me pode ajudar onde posso comprar essa peça? Dizem que ha uns kits de reparação. Se alguém souber preciso mesmo disso.
mawitu disse:criei um topico com esse problema... afinal devem ser so as peças... por isso é q ainda nao meti nada.
Alguem ja colocou essas pecinhas e deu resultado?Precisava mm de uma ajuda,nao keria gastar o € num elevador e ser so as peças
So?? é que liguei para uma casa de peças e disseram-me 20,90€! isso é onde a berner?? sou da maia,porto!EdA3 disse:No meu kuando diziam k era elevador, meti esta peça
http://cgi.ebay.de/Fensterheber-Rep...ehör?hash=item562c17be3b&_trksid=p3286.c0.m14
E o problema ficou resolvido, consegui arranjar por 5,50€ na (Berner)
Os motores do elevador sao resistentes nao é a toa k avariam
Nao conhecia, tenho aqui uma casa bener na maia, vou la segunda feira ver se tem venda ao publico.EdA3 disse:mas nesse link ke eu sitei s peça custa 7,50€. Berner?? nao conheces? é so uma da multinacionais mais bem cotadas em todo o mundo. faz uma peskisa e sabes logo o k tou a falar