Help!!O elvador do vidro avariou

tenho um audi a3 de 2001 e tenho um problema no elevador do vidro. Ao que me dizem é uma peça que tem em plástico que partiu. Alguém me pode ajudar onde posso comprar essa peça? Dizem que ha uns kits de reparação. Se alguém souber preciso mesmo disso.

Olha o meu partio a tempos essa peça. e sabes o k os tecnicos diziam??? k era elevador. so pa xularem dinheiro.

em plastico como a de origem é super barata, ja o kit em metal é um pouco mais despendioso, mas conpensa.

O meu conselho é para nao te ires em cantigas , e procurares bem.

eu axo k consigo arranjar em metal, se o teu caso for um A3 8L de 3 portas

audiavant disse:
tenho um audi a3 de 2001 e tenho um problema no elevador do vidro. Ao que me dizem é uma peça que tem em plástico que partiu. Alguém me pode ajudar onde posso comprar essa peça? Dizem que ha uns kits de reparação. Se alguém souber preciso mesmo disso.
criei um topico com esse problema... afinal devem ser so as peças... por isso é q ainda nao meti nada.

Alguem ja colocou essas pecinhas e deu resultado?Precisava mm de uma ajuda,nao keria gastar o € num elevador e ser so as peças

mawitu disse:
criei um topico com esse problema... afinal devem ser so as peças... por isso é q ainda nao meti nada.

Alguem ja colocou essas pecinhas e deu resultado?Precisava mm de uma ajuda,nao keria gastar o € num elevador e ser so as peças

Já agora tb queria saber se resulta

mas nesse link ke eu sitei s peça custa 7,50€. Berner?? nao conheces? é so uma da multinacionais mais bem cotadas em todo o mundo. faz uma peskisa e sabes logo o k tou a falar

eu já tive que meter no meu essas ditas peças de plastico comprei na wurth ficou me em 14€ um kit ou seja 2 peças de plastico ;)

EdA3 disse:
mas nesse link ke eu sitei s peça custa 7,50€. Berner?? nao conheces? é so uma da multinacionais mais bem cotadas em todo o mundo. faz uma peskisa e sabes logo o k tou a falar
Nao conhecia, tenho aqui uma casa bener na maia, vou la segunda feira ver se tem venda ao publico.

pois na wurt tambem ha.

entao ja tens as peças??? depois tambem as podes encaixar tu, e trabalho bastante facil de fazer

O problema da pecinha de plástico é crítico. PArte sempre, tanto que os novos modelos já vêm em metal.

A Audi disponibiliza um kit de reparação para substituição dessas pecinhas em plástico por peças em metal.
Arranjar a estrutura cá fora, se for completa também é fácil. Ainda há um mês vendi 2 para um amigo meu com um A3.

Se substituires por outras em plástico, mais cedo ou mais tarde acontecerá o mesmo. Mas sai realmente mais em conta.

O problema dos elevadores do A3, Golf, Passat, A4, etc era todo o mesmo. A peça em plástico não é forte o suficiente para aguentar a vida útil do carro.

Boa sorte :)

Beijocas

Fala com o audist ou vai directamente ao site dele! procura no google Audistore!

Ele já me arranjou essas peças 2 vezes! ;)

Boas...Tb tenho um elevador da minha A6 4B marado...O vidro sobe muito devagar quando não tranca e volta a descer...Estive a ver e essas peças estão com folga, já têm desgaste....Fui á audi saber e só o conjunto todo sem o motor...123€ mais iva....!!!!!!!!!
É bom saber que a berner e a wurt têm disso....Já me vou informar.....

Back