Help!!O elvador do vidro avariou

ainda agora fui á sucata comprar um elevador completo e deixei lá 50 mancos, se soube-se que havia estas peças tinha as comprado

djmn disse:
ainda agora fui á sucata comprar um elevador completo e deixei lá 50 mancos, se soube-se que havia estas peças tinha as comprado

O que aprendemos com isso? A primeira coisa a fazer antes de comprar alguma coisa para o Audi é ir a audipt.com. :green:

HRSA disse:
O que aprendemos com isso? A primeira coisa a fazer antes de comprar alguma coisa para o Audi é ir a audipt.com. :green:
x2
eu comprei as peças por 16.10€ e ja tenho 2 suplentes em casa! :green: como so estava uma estragada!

Eu ja tive esse problema na minha A4 B6 e comprei essas calhas pra nada, os sintomas eram os mesmos mas o problema eram os cabos de aço que começaram a não enrolar bem no enrolador e torceram.

Solução foi arranjar o kit dos cabos+enrolador ou conjunto todo completo.

Boas...Já tenho as minhas peças do elevador....Comprei na wurth (24€) e amanhã vou montar....Entretanto falei com algumas pessoas de oficinas e todas me disseram que tinha de levar um kit de reparação de origem....O vendedor da wurth que é meu amigo disse me que é o que costumam vender para as oficinas....2+2 =4....Um gajo se não sabe ou não tenta saber é sempre papado...

Saudações...

carlucci disse:
Eu ja tive esse problema na minha A4 B6 e comprei essas calhas pra nada, os sintomas eram os mesmos mas o problema eram os cabos de aço que começaram a não enrolar bem no enrolador e torceram.

Solução foi arranjar o kit dos cabos+enrolador ou conjunto todo completo.

boas o meu a3 tem o mesmo problema ate se nota o cabo enrolado...kaunto te fikou essa brincadeira??
obrigado

burn disse:
boas o meu a3 tem o mesmo problema ate se nota o cabo enrolado...kaunto te fikou essa brincadeira??
obrigado

Ficou-me uns 50€ (de origem são uns 120€)mas fui eu que montei, comprei o sistema completo de origem na net por esse preço.
Mas acho que ja há uns kits de reparação com os cabos.

carlucci disse:
Ficou-me uns 50€ (de origem são uns 120€)mas fui eu que montei, comprei o sistema completo de origem na net por esse preço.
Mas acho que ja há uns kits de reparação com os cabos.
montar tb devo conseguir, nao sabes onde arranjar isso online??

obrigado

Back