E pronto... problema resolvido.
O curioso é que não foi nada na embraiagem nem na prensa, ao contrário do que se previa. O garfo que vai da embraiagem à caixa (que tem o rolamento) estava todo partido.
Como já tinha comprado a embraiagem+volante+rolamento+guia e como o carro já tinha 242mil com a embraiagem de origem, mudou-se tudo e agora tá impec.
O pedal da embraiagem era bastante rijo e agora está bastante macio, tá porreiro.
Contas feitas... 590€ para embraiagem + volante + rolamento + guia (material LUK) e 120€ para mão de obra e para o garfo novo... 710€ no total.
O curioso é que não foi nada na embraiagem nem na prensa, ao contrário do que se previa. O garfo que vai da embraiagem à caixa (que tem o rolamento) estava todo partido.
Como já tinha comprado a embraiagem+volante+rolamento+guia e como o carro já tinha 242mil com a embraiagem de origem, mudou-se tudo e agora tá impec.
O pedal da embraiagem era bastante rijo e agora está bastante macio, tá porreiro.
Contas feitas... 590€ para embraiagem + volante + rolamento + guia (material LUK) e 120€ para mão de obra e para o garfo novo... 710€ no total.