help

pois é o meu s3 morreu :cry:
precisa de um motor :cry:
onde posso arranjar material para a reparacao barato :?:
ou um motor :?:
cunps
 
audis3 disse:
pois é o meu s3 morreu :cry:
precisa de um motor :cry:
onde posso arranjar material para a reparacao barato :?:
ou um motor :?:
cunps

Nos Carvalhos, arranjas isso na boa.

nas sucatas ou na SVP Auto.

abraço
 
eu reparava o dinheiro que vais dar por um motor reparas o teu e sabes o que la tens. vais comprar outro motor nao sabes como esta e depois la se vai 200 ou 300 contos a vida.
tu e que sabes mas penssa bem nisso, nao sei o que tens estragado
se for preciso nao gastas tanto e ficas com o motor bom

abracos se precisares de ajuda diz
 
derrepente comecou por gastar oleo o teste de compressao dava um celindro mau meteu-se aquelas tretas pro motor nem sei nome pois olha passado uns tempos morreu :cry:
na svp auto tem 1 motor com 40mil km por 3mil tal euros e dizem k é raro encontrar disso :?
reparar o meu nao sei mas tb anda por ai por esses valores :cry:
nao tou a ver isto facil :(
cumps
 
eu tive um del sol com os mesmos problemas mais ou menos, era um 1.6 vtec 160cv, acabei por optar em reparar e fiz mal...nunca mais foi o mesmo :(
eu axo k se encontrares um com bom aspecto, poucos km, e k te deem garantia escrita e tal...era o melhor a faxer..PENSO EU DE K.....!!!

é spr akela situacao lixada...como eu te compreendo :? :? :?

abraco e boa sorte!
 
na svp auto reconstruiam o meu ficava por volta 3mil euros largos :(
se nao tiver mto mau reparam por 2mil euros com 2 anos de garantia axo k nao tá mau :!:
cumps
 
Eu na minha modesta opinião ia para o motor com 40k km's.

Um motor recostruído é sempre um motor reconstruído por muita qualidade que tenha o trabalho de reconstrução, até porque não sabes a verdadeira extensão dos danos.

Aproveita para negociares o teu motor "estragado" com o novo, pode ser que desças o preço, ou então procura fora do país....

Do país dos bifes.....
http://www.reconditioned-engines.co.uk/information-engine-fitting.shtml

my two cents.....
 
Back
Top