Hi everybody !!!!

• Thread starter Thread starter Xana
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
olha que esta, senao fosse a namorada do papy, achas que a gente estava aqui a gastar este latim todo????

se fosse o namorado era uma coisa banal para o papy, ninguem ligava

AudiST disse:
olha que esta, senao fosse a namorada do papy, achas que a gente estava aqui a gastar este latim todo????

se fosse o namorado era uma coisa banal para o papy, ninguem ligava

Hmm... Será que o PAPY dá kickbans?

AudiST disse:
era pior se fosse os punhos :twisted:

o papy agora ja deve ter cartas que se farta com a cara metade em aveiro ou em lisboa e so escrever.

Mas posso desde ja dizer que o amor e lindo o homem nao tem carta, mas mesmo assim namora com uma jovem (digo eu) de aveiro e que as vezes esta em lisboa, agora admiressem porque e que o homem se corta a tudo o que e encontros

Coincidencia é termos 2 "meninas" a participar desde que o PAPY foi a Lisboa!!

mééééééééééééééééééééééé :green: :green: :green: :green: :green: (just joking)

a sorte é que é por msn e ela não consegue fazer o teste do poligrafo :green: :green:

ainda gostava de ver o papy e a xana naquele novo programa da sic :green: :green:

rmatos disse:
a sorte é que é por msn e ela não consegue fazer o teste do poligrafo :green: :green:

ainda gostava de ver o papy e a xana naquele novo programa da sic :green: :green:

Teresa Guilherme: "PAPY, por 50€ tinhas relações homossexuais?"

PAPY: "ui... por 50€ aviava uma equipa de futebol inteira!"

:green:

rmatos disse:

"Já fez algum detalhe a alguma mulher que não a Xana?" :green: :green: :green:

hucruz disse:
Teresa Guilherme: "PAPY, por 50€ tinhas relações homossexuais?"

PAPY: "ui... por 50€ aviava uma equipa de futebol inteira!"

:green:

correcção....

"ui...por 50€ deixava uma equipa de futebol inteira aviar-me!"

tao giroo....agora é k me lembrei k tambem sou moderador desta secçao :assobio: vai já um delete geral :twisted:

seus marinheiros de agua doce :evil:

Estado
Not open for further replies.
Back