hi5

Boas pssoal :lol:

Alguem sabe de alguma forma para ver os perfis de hi5 que só dão para ver se for-mos amigos??

cumps
 
mendinhas disse:
:lol: :lol:

a cena é mesmo essa... eu não queria tar a pedir a amizade! xD :D :D

Não lhe peças a amizade! Pede-lhe o "amor"!! :D :D :D

Agora a sério, não sei a solução pra isso, mas às tantas deve haver maneira de hackear. Há hackers para tudo né?
 
_RaDiOaCtIvE_ ® disse:
Não lhe peças a amizade! Pede-lhe o "amor"!! :D :D :D

Agora a sério, não sei a solução pra isso, mas às tantas deve haver maneira de hackear. Há hackers para tudo né?

Parece que não :p

Pelo menos já pesquisei por todo o lado, incluindo perguntar em vários foruns e nada :lol:

pnts tenho de tirar esta ideia :)

cumps
 
Ai ai ... querem dicas de engate :D :D MiniShark Ajuda...

Simples... arranjas outra conta de Email, crias um fake Profile, pedes amizade, ela ou ele vão aceitar... depois já podes cuscar á vontade... ou então tb podes sacar a password da conta da pessoa mas isso ja é outra história 8)
 
Santinhos disse:
Ai ai ... querem dicas de engate :D :D MiniShark Ajuda...

Simples... arranjas outra conta de Email, crias um fake Profile, pedes amizade, ela ou ele vão aceitar... depois já podes cuscar á vontade... ou então tb podes sacar a password da conta da pessoa mas isso ja é outra história 8)

Explica-me lá isso por PM, s.f.f...

;)
 
Santinhos disse:
Ai ai ... querem dicas de engate :D :D MiniShark Ajuda...

Simples... arranjas outra conta de Email, crias um fake Profile, pedes amizade, ela ou ele vão aceitar... depois já podes cuscar á vontade... ou então tb podes sacar a password da conta da pessoa mas isso ja é outra história 8)

Não é bem assim. Eu só aceito quem conheço.
 
neljoe disse:
Não é bem assim. Eu só aceito quem conheço.

Claro... mas se eu criar um fake de uma menina toda jeitosa que mora na tua zona, aposto que não resistes e aceitas nem que seja só por curiosidade :D :D
 
Quanto á cena da password, só tens de saber o email da pessoa ires ao login do Hi5 esolhes a opção que tem lá "esqueceste-te da tua password" e ires seguindo os passos, depois aquilo ás tantas vai-te fazer a tal pg secreta e se conheceres minimante a pessoa vais saber qual a resposta ;) esta é 1 das maneiras...
 
Quanto a este assunto só tenho uma coisa a dizer, o Hi5 é uma paneleirice do caraí**... Eu é que achava piada a pessoas sua adicionam só pra ver mts "amigos".. E depois vêm aqueles comentários do tipo, "comia-t toda, adiciona-me, ymjdjdgmmjdjmjd@hotmail.Com.." loooooool..
 
Back
Top