ricky143 3 Abr 2009 #32 Depois de ver estas imagens, quase que dá vontade de perguntar: :arrow: Ó Pedro se eu deixasse a carrinha nas tuas mãos o que é que fazias
Depois de ver estas imagens, quase que dá vontade de perguntar: :arrow: Ó Pedro se eu deixasse a carrinha nas tuas mãos o que é que fazias
CutKiller 3 Abr 2009 #33 Porque é que eu fiquei a salivar quando vi esse preto matte por todo o lado? Brutalissimo!!!!! ricky143 disse: :arrow: Ó Pedro se eu deixasse a carrinha nas tuas mãos o que é que fazias [/color][/b] Clique para expandir...
Porque é que eu fiquei a salivar quando vi esse preto matte por todo o lado? Brutalissimo!!!!! ricky143 disse: :arrow: Ó Pedro se eu deixasse a carrinha nas tuas mãos o que é que fazias [/color][/b] Clique para expandir...
J joaoqoliveira 3 Abr 2009 #34 Se eu visse esse bicho pelo retrovisor carregava a fundo para não me passares por cima, deve impor respeito! :twisted: Está mesmo excelente, parabéns!
Se eu visse esse bicho pelo retrovisor carregava a fundo para não me passares por cima, deve impor respeito! :twisted: Está mesmo excelente, parabéns!
N nunofarinha 21 Jul 2009 #36 Ficou brutalissima :twisted: :twisted: :twisted: Agora secalhar um guincho e a traseira cortada um bacadinho
Ficou brutalissima :twisted: :twisted: :twisted: Agora secalhar um guincho e a traseira cortada um bacadinho
J JNuno 26 Jul 2009 #40 Espetacular! Essa pintura está qualquer coisa de fenomenal. Só alterava as lâmpadas dos piscas para umas daquelas cromadas (Philips Silver Vision).
Espetacular! Essa pintura está qualquer coisa de fenomenal. Só alterava as lâmpadas dos piscas para umas daquelas cromadas (Philips Silver Vision).
O olacnog 27 Jul 2009 #41 que espectaculo. excelente mesmo... estas de parabens pelo trabalho nessa pick um