???? a anterior Ariston durou 10 anos e nesse período apenas levou uma bomba.Ariston????????????????????????????? Bem podes comecar a juntar dinheiro para outra
???? a anterior Ariston durou 10 anos e nesse período apenas levou uma bomba.Ariston????????????????????????????? Bem podes comecar a juntar dinheiro para outra
Ariston????????????????????????????? Bem podes comecar a juntar dinheiro para outra
Onde compraste se não é indiscrição. Os nossos primeiros fatinhos vão ser da "Caracol"... Tem cada um mais engraçado...Fatinhos em algodão (os últimos :roll, Kit de banho para bebé e camisas de dormir... lindas
Onde compraste se não é indiscrição. Os nossos primeiros fatinhos vão ser da "Caracol"... Tem cada um mais engraçado...
Caracol - Roupa Infantil
Onde compraste se não é indiscrição. Os nossos primeiros fatinhos vão ser da "Caracol"... Tem cada um mais engraçado...
Caracol - Roupa Infantil
Na Primark ha algum tempo havia pack de 4 a 5 euros nesta altura dos miudos no meu ver não interessa roupa muito cara, pois deixa de servir em menos de nada .
Fatinhos em algodão (os últimos :roll, Kit de banho para bebé e camisas de dormir... lindas
E o xadrezinho pah? E o xadrezinho?
é lindo é ...
edit: eu hoje comprei 14,50€ de carne assada
o pratinhol veio ao norte para comer.... carne alentejana!!!!!!
(...)
edit: eu hoje comprei 14,50€ de carne assada
o pratinhol veio ao norte para comer.... carne alentejana!!!!!!