Hoje comprei ... - O tópico

eu acho que são espermatozóides em direcção a um óvulo. o ricardo acha que não.

- - - - - - - - - -

este é de cá: iServices - Serviços de Reparação e Personalização Apple - iPhone, iPad, iPod e MacBook
carote. mas até personalizam as capas com o nome do dono. e tb têm botões e aros em ouro...

LOL!!!

:lol:

É mesmo uma cauda de pavão!

- - - - - - - - - -

http://www.audipt.com/f76/iphone-ipad-imac-ipod-t%D3pico-94191/index131.html#post2047286

;)

Last edited:
Hoje não, ontem comprei um pack de manutenção do Ruby!
-Oleo selenia, filtro, filtro K&N, filtro habitaculo de carvão activo, liquido dos travões, liquido da direção assistida, lubrificação das pastilhas e analise das mesmas, rectificação do common rail, rectificação do circuito completo da admissão até ao Manifold, calibração e afinação da caixa e valvolina da mesma! os incandescentes ainda estão bons, e a bateria também. no fim tive a bateria desligada meia hora para a ECU re-calcular os parâmetros que são de auto adaptação e fui até Vila Real pela A24 a provocar uma RE-gen! E lá a fez no regresso a casa! Só falta lavar o motor e instalar a blindagem inferior nova quando chegar! Acreditam que o dono anterior fez um corte propositado em U nesta, o lixo estava a entrar todo á patrão!!!!
A macacada vai custar 600 paus, mas assim ando sossegado durante mais tempo e como vem aí o Inverno e uma serie de kms em estradas desconhecidas... Better be safe than sorry!

comprei isto para o meu argolas que a chuva ja aí anda xD

!B8vnQ6gBmk~$(KGrHqN,!jMEzKg5pjb7BM39ppqMbw~~0_12.JPG

e para agora chega.. mais uma batelada :p

Duragloss Shampoo Concentrado
Aplicador Poli-espuma
Clay Bar 100gr Média
Esponjas Polimento 3M 80mm (COR: Verde_(corte)
Esponja Lake Country 4" Amarela (Corte)
Esponja Lake Country 4" Azul (Acabamento Fino)
Esponja Lake Country 4" Laranja (Polimento)
Meguiars PlastX Clear Plastic Cleaner & Polish
3M Lixa de água Trizact P3000 75 mm

olha.. eu ontem foram 25€ de SC95 a aproveitar os -5cent desta semana.. mais 40€ de GPL
aos meses que não metia os 58l que o deposito leva..

e de material de detalhe.. há umas semanas ainda foi mais isto:
Poorboys Nattys Paste Wax
POORBOYS NATURAL LOOK DRESSING 32oz
Einszett Vinyl Gel
Esponjas Polimento 3M 80mm (COR: Amarela_(polimento))
Esponjas Polimento 3M 80mm (COR: Azul_(acabamento))

a ver se para o proximo mês compro mais um conjunto dos 3 polish's da menzerna..
aos poucos tou a renovar o stock.. isto doi um bocado, mas dura para mais uns bons meses... :)

Back