Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

076paint.jpg

081paint.jpg

077kt.jpg

Ó Vitor! Em Palmela está uma destas toda vermelhinha na sede da casa do SCP de Palmela :green:

Eu tenho uma Monster 900 de 94 e ainda sofre desse mal, capta muita atencao... so tenho pena a Ducati nao ter feito essas Monsters em amarelo :green:

Agora tens de de meter uns Termignoni nisso para bombar do poderoso som da Ducati, eu pessoalmente optei por uns C&G de carbono, faz um cagacal do caneco... :p

Podes ver a minha ai :

http://img691.imageshack.us/f/sdc12774.jpg/

Tens aqui o Site da Termignoni:

http://www.termignoni.it/pages/ducati_2.php

Ahhh ganda Bitor... brutale.... Bota mais fotos da tua Ducate!!!!
Eu sou fan ... Só não tenho uma porque aqui os filhos foram prioridade :(
Mas estive quase para comprar uma 999... :(

O Q10, e uma mota linda mas eu sinceramente prefiro o modelo da minha, sempre foi a minha mota de sonho a monster 900 do modelo da minha, as 1000 ie davam um bocado de problemas
na centralina, esta que tenho e de carburadores, e tenho ainda o kit Dinojet a um ano para montar mas ainda nao tive tempo lololol
Em 2003 comprei uma monster 620 IE novinha em que me babei todo quando sai do stand, infelizmente por motivos finaceiros tive de a vender um ano e meio depois, quase chorei...
mas pronto a vida tem destas coisas, altos e baixos...

Eu tenho uma Monster 900 de 94 e ainda sofre desse mal, capta muita atencao... so tenho pena a Ducati nao ter feito essas Monsters em amarelo :green:

Agora tens de de meter uns Termignoni nisso para bombar do poderoso som da Ducati, eu pessoalmente optei por uns C&G de carbono, faz um cagacal do caneco... :p

Podes ver a minha ai :

http://img691.imageshack.us/f/sdc12774.jpg/

Tens aqui o Site da Termignoni:

http://www.termignoni.it/pages/ducati_2.php

os termi em carbonos ja estao pagos e a espera que a bixa chegue aos 1000 km, o vendedor aconcelhou a fazer a primeira revisao e colocar os termi so a seguir, ja que e o kit completo com os escapes filtro e centralina.

abraço

O Q10, e uma mota linda mas eu sinceramente prefiro o modelo da minha, sempre foi a minha mota de sonho a monster 900 do modelo da minha, as 1000 ie davam um bocado de problemas
na centralina, esta que tenho e de carburadores, e tenho ainda o kit Dinojet a um ano para montar mas ainda nao tive tempo lololol
Em 2003 comprei uma monster 620 IE novinha em que me babei todo quando sai do stand, infelizmente por motivos finaceiros tive de a vender um ano e meio depois, quase chorei...
mas pronto a vida tem destas coisas, altos e baixos...

Sim a vida tem altos e baixos... :green: Mas p'ra frente é que é caminho amigo e sempre de cabeça levantada...
Sempre positivo, sempre com pensamentos abundantes e prósperos...
Bota fotos da Ducate...
Também andei embeiçado por um Monster 900, não penses que não e com as mods que lhe ia fazer, aí jazus...
A Ducate para mim é como a FAMEL... Fod@sssse A Mota é Linda :green:

buáááááá, kero uma....inda não comprei e nem tão cedo, pois tenho uma pequenota com 5 meses, os €€€ na sobram, mas não perdi a esperança, um dia...
;)

Eu tive uma 900, acho que de 98 ou 99, sei que foi mesmo das últimas a saírem ainda com carburadores... Que espetáculo e que saudades...Já não a tenho, vendi quando comprei o Audi e constitui família...

Hoje comprei para a minha A6;
Filtro de ar
Filtro habitaculo
Filtro Oleo
Filtro Gasoleo
Oleo 505 5l
Tubo para união EGR/admisão

Total 90€

Hoje comprei 64.80€ de tratol para o meu Mitsubishi... Estava mesmo sequinho...

Eu tive uma 900, acho que de 98 ou 99, sei que foi mesmo das últimas a saírem ainda com carburadores... Que espetáculo e que saudades...Já não a tenho, vendi quando comprei o Audi e constitui família...

buáááááá, kero uma....inda não comprei e nem tão cedo, pois tenho uma pequenota com 5 meses, os €€€ na sobram, mas não perdi a esperança, um dia...
;)
Idem aspas rapaziada!!!... um menino que vai agora fazer 3 anos e outro menino para nascer em meios de Dezembro... Logo é "Adeus Ducate!!!!" e nem tão cedo, pois a prioridade é trocar a carroça :green: Esperançoso que sim ;):)
Mas a bida ha-de-nos sorrir e quem sabe Ducates p'a todos, oubiste menino Jazussss....

Mas hoje compraram-me :green: um almocito no Japonês que até arregalei os olhos!!! E Sake para limpar a goela...Num sei como há pessoas que gostam disto...

Last edited:

Hoje num "passeio", forçado, a Coimbra city comprei:

dsc02004p.jpg

Peças para o apoio do vidro da porta, 8,64€ na Automaran (Audi)

Eu como sou um tipo que esta habituado a altos e baixos compreendo-vos complectamente, mas claro que a familia vem sempre em 1o,
Os meus planos tipo de sonho e um porsche 993 e um pequeno aviao, mas claro que nao passa de sonho, mas se a vida mo permitir
nem olho para tras sequer, mas isso nao passam de bens materiais e naosignificam nada, sao apenas sonhos que se der dao se nao der nao dao...
claro que um filhote esta na lista das prioridades e isso e que e o grnade sonho e a prioridade de um casal.

Eu como sou um tipo que esta habituado a altos e baixos compreendo-vos complectamente, mas claro que a familia vem sempre em 1o,
Os meus planos tipo de sonho e um porsche 993 e um pequeno aviao, mas claro que nao passa de sonho, mas se a vida mo permitir
nem olho para tras sequer, mas isso nao passam de bens materiais e naosignificam nada, sao apenas sonhos que se der dao se nao der nao dao...
claro que um filhote esta na lista das prioridades e isso e que e o grnade sonho e a prioridade de um casal.

Exactamente, concordo plenamente, um ou dois ou mais... lol :)

hoje nao comprei ainda nada, mas já me foram me oferecidos 3 pequenos almoços pelas minhas velhotinhas...umas queridas

Back