Manu_A3 30 Set 2010 #241 Re: Hoje comprei ... - O topico Eu hoje comprei oleo de travoes po VA!! i nao eh que cai de cu com o preço?!?!
Re: Hoje comprei ... - O topico Eu hoje comprei oleo de travoes po VA!! i nao eh que cai de cu com o preço?!?!
T tiago_77 1 Out 2010 #244 Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um telemovel vodafone 547... 40€ mas n vale nada;(
H Hitori_Jinsei 1 Out 2010 #245 Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei uma CarlosAlberto de aluminio, de 33cl, por 2,40€... que roubo !!!!
Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei uma CarlosAlberto de aluminio, de 33cl, por 2,40€... que roubo !!!!
Vitor Faria 1 Out 2010 #246 Re: Hoje comprei ... - O topico Isso tinha alguns 4 litros ? Eu hoje comprei as pazes com o meu colega de trabalho loolloollool
Re: Hoje comprei ... - O topico Isso tinha alguns 4 litros ? Eu hoje comprei as pazes com o meu colega de trabalho loolloollool
alex-gti 1 Out 2010 #247 Re: Hoje comprei ... - O topico hoje comprei uma tampa da sanita,uma fechadura para a porta,e um vidro!
Re: Hoje comprei ... - O topico hoje comprei uma tampa da sanita,uma fechadura para a porta,e um vidro!
andre_fonseca 2 Out 2010 #248 Re: Hoje comprei ... - O topico hoje comprei 2 bifanas para comer ao almoço a mine foi oferta!!
DragonRings 2 Out 2010 #249 Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um agua no ginásio 55 cêntimos xD
fmmc 2 Out 2010 #250 Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje foi dia de gastar 10 euritos no euromilhoes
guimaz 2 Out 2010 #251 Re: Hoje comprei ... - O topico Vitor Faria disse: Isso tinha alguns 4 litros ? Eu hoje comprei as pazes com o meu colega de trabalho loolloollool Clique para expandir... Quem diz que a amizade não se compra!
Re: Hoje comprei ... - O topico Vitor Faria disse: Isso tinha alguns 4 litros ? Eu hoje comprei as pazes com o meu colega de trabalho loolloollool Clique para expandir... Quem diz que a amizade não se compra!
XZONE 2 Out 2010 #253 Re: Hoje comprei ... - O topico eu ainda num comprei.. mas vou compra um jantar no encontro de aveiro
Re: Hoje comprei ... - O topico eu ainda num comprei.. mas vou compra um jantar no encontro de aveiro
guimaz 2 Out 2010 #254 Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um Garmin Forerunner 405HR com o sensor de cadência e velocidade para aplicar na bicla! Agora é que vai... hehe
Re: Hoje comprei ... - O topico Hoje comprei um Garmin Forerunner 405HR com o sensor de cadência e velocidade para aplicar na bicla! Agora é que vai... hehe
moreirazz 2 Out 2010 #255 Re: Hoje comprei ... - O topico hoje comprei um motor para a minha B5....tive de abrir os cordoes a bolsa... infelismente
Re: Hoje comprei ... - O topico hoje comprei um motor para a minha B5....tive de abrir os cordoes a bolsa... infelismente