Re: Hoje comprei ... - O topico
Hãaa, isso já é outra história... induziste-me em erro
Mas continuo a aconselhar o investimento.
Métodos mais árduos e muito mais saudáveis, isso nem ponho em causa. Havendo força de vontade e rigor no exercício físico é muito mais fácil atingir os objectivos
Mas por vezes para a mulher não é tão simples como para o homens... existem outros pormenores que nem sempre conseguem desaparecer totalmente com exercício físico regular e alimentação cuidada Ajuda muito mas não resolve!
Atenção que não é ao mesmo tempo..
70€/sessão só pernas ou 70€ só braço.. Não é os 2 ao mesmo tempo!
Hãaa, isso já é outra história... induziste-me em erro
Mas continuo a aconselhar o investimento.
Just Kidding....acima de tudo, por uma questão de saúde, tenho que tratar desta barriguinha...que não é de estimação mas sim, por sedentarismo a mais...seja no trabalho seja em casa.
Mas prefiro métodos mais "árduos"... como caminhadas e desporto...e vou ter que tratar "dela".
Quer dizer, nem acabam por ser árduos, porque pelo menos o desporto, para mim, é um prazer.
Métodos mais árduos e muito mais saudáveis, isso nem ponho em causa. Havendo força de vontade e rigor no exercício físico é muito mais fácil atingir os objectivos
Mas por vezes para a mulher não é tão simples como para o homens... existem outros pormenores que nem sempre conseguem desaparecer totalmente com exercício físico regular e alimentação cuidada Ajuda muito mas não resolve!