Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

eu arranquei de casa na maia, enchi o deposito na autoestrada fui a braga e ao voltar fiquem sem gasolina...

:green:

por acaso nunca uso o CC..aquilo até é "engraçado" mas não me sinto muito confiante por ter tendência a afastar os pés dos pedais..depois se surge um imprevisto o tempo de reacção não é o mesmo, o que pode dar muito mau resultado....

para além de que na minha opinião tb nao ajuda aos consumos..

faz lembrar o outro que atestava gasua e GPL em Gaia e chegava a coimbra já a queimar 1/4 de deposito de gasolina...

não é oh boost??

:green:

(se não é isto, anda lá perto... e agora fica espantado do pratinhol fazer abaixo dos 15... deves usar palmilhas de chumbo!!! :green: )

mais! de transit, ja meti 20euros de gasoleo quando tava na reserva e passado 10km acendeu a reserva outra vez :green:

Com um TD pelo meio de certezinha :green::green:

Eu desde que limpei 60ltrs de gasolina em 200km's ... nunca mais falei em consumos!!!! :green:

Acredita, ainda faz alguma diferença .. seja em usar o CC a 140, seja em usar a 200...

Um gaijo tá sempre a aprender.
Já vi que existem várias opiniões que confirmam isso. Portanto na próxima, espero juntar tb a minha opinião à vossa...será sinal que poupei algum.

Obg

Acredita, ainda faz alguma diferença .. seja em usar o CC a 140, seja em usar a 200...

Sim é verdade eu ando quase sempre com o CC ligado por ser mais confortavel.

Mas quando instalei o CC a media subiu prai meio litro numa viagem Coimbra Lisboa pela A1

Back