EgasRS 5 Ago 2011 #1 051 Re: Hoje comprei ... - O topico ainda não "paguei" mas hoje comprei 2 barris de cerveja de 50lt e dois de 30lt
Re: Hoje comprei ... - O topico ainda não "paguei" mas hoje comprei 2 barris de cerveja de 50lt e dois de 30lt
Vitor Faria 5 Ago 2011 #1 055 Re: Hoje comprei ... - O topico EgasRS disse: Festa é festa carai*** Clique para expandir... Fonix festa e um barril e 2 ou 3 grades, isso ai ja e trafico
Re: Hoje comprei ... - O topico EgasRS disse: Festa é festa carai*** Clique para expandir... Fonix festa e um barril e 2 ou 3 grades, isso ai ja e trafico
Vitor Faria 5 Ago 2011 #1 057 Re: Hoje comprei ... - O topico Porque sera que nao estou surpreendido????? :lol:
EgasRS 5 Ago 2011 #1 058 Re: Hoje comprei ... - O topico Como disse o outro Dois ciganos e um albino numa furgoneta so podiasmos andar fugidos
Re: Hoje comprei ... - O topico Como disse o outro Dois ciganos e um albino numa furgoneta so podiasmos andar fugidos
boost 5 Ago 2011 #1 059 Re: Hoje comprei ... - O topico que queres!! 3 manfios numa Master de caixa alta 2 ciganos e 1 albino careca às 23h com um tempo mais encoberto que sei lá o quê operação stop em gondomar com mais de 100 moinas, cães etc etc é... íamos passar no meio deles com a carrinha carregada até aos olhos
Re: Hoje comprei ... - O topico que queres!! 3 manfios numa Master de caixa alta 2 ciganos e 1 albino careca às 23h com um tempo mais encoberto que sei lá o quê operação stop em gondomar com mais de 100 moinas, cães etc etc é... íamos passar no meio deles com a carrinha carregada até aos olhos
EgasRS 5 Ago 2011 #1 060 Re: Hoje comprei ... - O topico LOOOOOOOOLLL mais balia sair logo com os braços estendidos pra eles butarem as algemas
Re: Hoje comprei ... - O topico LOOOOOOOOLLL mais balia sair logo com os braços estendidos pra eles butarem as algemas
boost 5 Ago 2011 #1 061 Re: Hoje comprei ... - O topico ainda por cima acabamos por sair de casa do tuca sem as guias daquela m**** toda!!!! abiadeservonitu
Re: Hoje comprei ... - O topico ainda por cima acabamos por sair de casa do tuca sem as guias daquela m**** toda!!!! abiadeservonitu
boost 5 Ago 2011 #1 063 Re: Hoje comprei ... - O topico se eu TODOSSSSS os anos, sempre que entro no aeroporto sou chamado para o lado... numa situação destas queria-me rir "mulher, anda-me buscar à esquadra"
Re: Hoje comprei ... - O topico se eu TODOSSSSS os anos, sempre que entro no aeroporto sou chamado para o lado... numa situação destas queria-me rir "mulher, anda-me buscar à esquadra"
EgasRS 5 Ago 2011 #1 064 Re: Hoje comprei ... - O topico ou então começavamos a destrocar finaços pros moinas
Vitor Faria 5 Ago 2011 #1 065 Re: Hoje comprei ... - O topico Acho que era mais, "Mulher anda a esquadra que a festa mudou-se para aqui"
Re: Hoje comprei ... - O topico Acho que era mais, "Mulher anda a esquadra que a festa mudou-se para aqui"