Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

São muita nices! ;)

O que me chateia nos Nike, pelos menos os de futsal, é estragarem-se num instante.. :'(

Estes Nike Flash são muito porreiros, mas tenho um par que ja ta a começar a ficar desgastado nos calcanhares... de resto impec, são ténis praticos, confortaveis, giros, e não acho que sejam assim muito caros!;)

Quanto a roupa, visto tudo de marca... sei que nem toda a gente pode vestir-se assim, mas felizmente eu posso... por isso não me importo de usar camisas da Chevignon, Esprit, Zara, Vogue, etc... so um exemplo. Quanto a calças, também dou até 150€ por um bom par de calças.

Quanto a ténis e assim, não ligo a marcas, apenas tenho a "panca" pelos Nike Flash. ;)

Quanto ao topico, hoje comprei 2 sandwiches no subway, 15€.

Estes Nike Flash são muito porreiros, mas tenho um par que ja ta a começar a ficar desgastado nos calcanhares... de resto impec, são ténis praticos, confortaveis, giros, e não acho que sejam assim muito caros!;)

Tambem tive umas Flash mas foram se num instante!!!! fiquei bue desiludido!!!

Mas adoro Nike!! principalmente para jogar (futsal)
Tenho bueees pares de sapatilhas de Futsal mas as que mais uso ah 4 anos sao umas Nike five cheias de adesivo!!! eheheheheheh

Vou comprando novas sapatilhas.... mas aquelas.......................

Tambem tive umas Flash mas foram se num instante!!!! fiquei bue desiludido!!!

Mas adoro Nike!! principalmente para jogar (futsal)
Tenho bueees pares de sapatilhas de Futsal mas as que mais uso ah 4 anos sao umas Nike five cheias de adesivo!!! eheheheheheh

Vou comprando novas sapatilhas.... mas aquelas.......................
Há casos e casos!:|

Eu adoro mesmo as Nike Flash, as que tenho aguentam-se bem... o tal par que tá a desgastar-se é o que comprei há quase um ano. Os outros pares tão impec, eu dou um feedback positivo. 8)

Hoje a mulher cravou-me para ir comprar isto...

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

mas bateu na trave, ao domingo estão fechados :green:

Para a semana é certinho!!! ;)

oh pah, o da bimby é melhor!

mas cuidado com os desejos :green:

Gosto de bolo de chocolate, mas não é dos meus doces preferidos. Acredita que neste caso é mais curiosidade do que gula :)

O meu bolo de chocolate também resulta muito bem, baixinho, super-humido... mas normalmente faço para os outros, não é bem o meu tipo de doce

Para a semana é certinho!!! ;)

Gosto de bolo de chocolate, mas não é dos meus doces preferidos. Acredita que neste caso é mais curiosidade do que gula :)

O meu bolo de chocolate também resulta muito bem, baixinho, super-humido... mas normalmente faço para os outros, não é bem o meu tipo de doce

esse bolo só é o melhor do mundo pq o baptizaram assim... baptiza o teu com esse nome, e o teu tb será o melhor do mundo :)

Claro! ...e eu quero ver se o bolo ao menos faz alguma justiça ao título que lhe deram ;)

(o mais provavel é que o ache enjoativo mas... tenho de o provar!) :)

Eu Comprei mais uma vacina para o meu filhote, mais 70€
Fraldas e dodots 25€
E umas sapatilhas da Geox(são as que ele mais se movimenta) que ja vai no 3º par igual, para ele tambem, 30€

Back