Ao que parece o "bicho" já está a funcionar melhor, ontem passava a vida a querer instalar actualizações, vamos ver como corre daqui para a frente :lol:
Mais que normal num pc "novo"..

Ao que parece o "bicho" já está a funcionar melhor, ontem passava a vida a querer instalar actualizações, vamos ver como corre daqui para a frente :lol:
Sim, mas notava que estava muito lento, hoje está a portar-se muito bem...hhuummm....lol...isso só quer dizer uma coisa....está a funcionar bem!
Primeiro? Não, quarto penso eu. Eu preciso é do portátil 48h por dia e se isto não trabalha bem dou em louco :lol:É o teu primeiro PC?
Eu sei, mas instalei vários programas e ele não estava a "lidar" muito bem com isso.Mais que normal num pc "novo"..A versão do windows está só actualizada até uma certa data.. A partir daí já e contigo!
![]()
ó Aires, espero que não tenhas dado por isso esse valor:
Otterbox Silikon Case Cover Hülle Skin - iPhone 4S 4 - schwarz/black | eBay
Já vi agora, que não.Amigo, a que mandas-te no link... Não é a que eu comprei!![]()
Já vi agora, que não.
Mas é esta:
OEM Otter Box OtterBox Commuter Skin Case Cover Guard for iPhone 4 4S Black | eBay
''com'', senao era o carai****....escorria até ao pés e depois queria ver como é que era![]()
Exacto!
Ora bem... 22,59 libras... Fica mais ou menos 27/28€... Mais os portes...
Portanto...![]()
Exacto!
Ora bem... 22,59 libras... Fica mais ou menos 27/28€... Mais os portes...
Portanto...![]()