Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

sentido sta iria lisboa, já dentro da IC2, logo antes de entrarem os que vêm da nac.10
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

fonix..
nesse sitio como é que fizeste..??
apanhaste algum lençol de agua..??
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Hoje desembolsei 334€ em material para a revisão do meu argolas (óleo, filtros, distribuiçãooooo...) :(
 
Last edited:
Re: Hoje comprei ... - O topico

Felizmente ja esta em tratamento, e dentro de 3 dias esta a 100%, Mas a minha maior preocupação e que ela esta Gravida, e pelo que os médicos dizem, esta tudo bem com o bebe, mas agora e esperar para ir fazer ecografia, para me certificar se esta realmente tudo bem com o meu(minha) Filhote(a)...

Reparei agora pela tua resposta que vais ser papa :)
Para quando?
Rápidas melhoras da tua mulher e tudo de bom a correr com o teu filho ou filhote :)
Uma das melhores notícias do mundo!
Eu já cá tenho um e vem outro para Dezembro... Dois verdinhos :lol:
Felicidades.

Comprei um pack de sugos de fruta :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

A minha também deve chegar na 2ª semana de Dezembro, pelo menos é essa a previsão...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

UI o Meu(Minha) só bem para o são João, fui Ontem fazer Uma ecografia com a minha Maria, Chimpei 50€ mas valeu a pena...

Como a minha Maria só esta de 2 mesitos de bebe ainda não da para ver grande coisa, apenas algo parecido com um Feijão(mas Mais bonito), com cerca de 1.5cm...

E agora para o mês que vem são mais 75€ Para a eco 3D(Para ver se é Bonito como a mae Ou feio como o Pai) e e para ver se ta tudo bem devido a Alergia que a Minha Maria Teve(devido a uma francesinha no Santiago(Para quem e do porto aconselho a la ir) que lhe causaou a tal alergia)

Hoje comprei 2 Packs de 36Minis =72 Minis para Domingo ver Joguitos de Futbol Um a Perder(Benfica), e Outro a Ganhar(Porto)

E por enquanto e só...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

(não foi hoje, foi ontem) comprei uns sapatos da salto alto (11,5cm) castanhos, com umas correntes cor bronze, tãããããããããoooo lindos!!!!!!!
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

(não foi hoje, foi ontem) comprei uns sapatos da salto alto (11,5cm) castanhos, com umas correntes cor bronze, tãããããããããoooo lindos!!!!!!!

posso perguntar muito inocentemente se isso é para chegares as parteleiras mais altas da cozinha? lol
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

uns discos brembo e umas estilhocas textar pro 8L :D
 
Last edited:
Back
Top