Hoje comprei ... - O tópico

Re: Hoje comprei ... - O topico

Finalmente comprei uma TV para a minha sala... a dois anos que andava a olhar para um TV de 72cm a uma distância de 6 metros :)
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Finalmente comprei uma TV para a minha sala... a dois anos que andava a olhar para um TV de 72cm a uma distância de 6 metros :)

Binoculars_25x100.jpg



:p :p :p
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Alligator Cabos/Espirais Sleek Glide Desv. Pink

Crank brothers 2010 Egg Beater SL Pink

kit cabos/espirais Deluxe desv Gold

Cintre Droit Race Alu 31.8 White/Red

Potence XC 60mm 31.8 White/Red

cane creek caixa direcção a71 1 1/8

Paire Shifter SLX M660 9v

Shimano desv tras Slx não inv M662 SGS

Shimano desv Fr SLX M661 CA 31.8/34.9

Kmc Chaine Z99 - 9 Vitesses - Silver

SunRace Cassete CSM969 9v 11-34

Shimano ped. Deore M532 22/32/44 175

...e por hoje chega...ah!!!..e um pequenina mod para a Audi.....
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Óculos novos com graduação actualizada ;D ... já que as lentes de contacto não querem nada comigo :confused:
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Entao? Alergia... :S

Não... Simplesmente não consigo colocar a lente no olho... é horrível mas é incontrolável, mais forte do que eu :confused:
Das 2 únicas vezes que consegui demorei 1 hora para colocar 1 lente... depois de estar no olho fico bem, não me incomoda nada, mas até lá chegar é o desespero total... Adorava deixar os óculos mas não está fácil :(:(
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

Não... Simplesmente não consigo colocar a lente no olho... é horrível mas é incontrolável, mais forte do que eu :confused:
Das 2 únicas vezes que consegui demorei 1 hora para colocar 1 lente... depois de estar no olho fico bem, não me incomoda nada, mas até lá chegar é o desespero total... Adorava deixar os óculos mas não está fácil :(:(

A minha experiencia com lentes nao foi assim tao "má", desde tenra idade que uso óculos e nunca sequer ponderei utilizar lentes, em parte por ter o "mesmo" problema que tu descreves... certo dia lá fui ao oftalmologista e ele próprio recomendou, lá lhe expliquei a situacao mas ele diz que passam por lá enúmeras pessoas a queixarem-se do mesmo. Ele colocou-me as lentes e demorou uns bons 10 minutos... entretanto fui para casa e aí é que a porca torceu o rabo pois eu nao as conseguia remover, completamente absurdo, sei lá meia hora para tirar as lentes. Dia seguinte, martirio novamente para as colocar e retirar... andei assim uns dias, contudo uns aninhos depois em 30 segundos abro o recipiente e estao colocadas, a mesma coisa se passa para as retirar. O que custa é ultrapassar aquela barreira inicial porque depois é sempre a abrir.

Hoje em dia, embora tenha facilidade em colocar as mesmas, "nao consigo" colocar as lentes enquanto olho para o dedo, coisa que a Cátia faz. Como tenho astigmatismo, tenho que colocar as lentes de uma certa forma o que se torna um pouco mais chato mas mesmo assim, vale a pena. Nada mais chato que estar a chover e cair uma pinga para os oculos ou entao colocar o capacete, etc...
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

A minha experiencia com lentes nao foi assim tao "má", desde tenra idade que uso óculos e nunca sequer ponderei utilizar lentes, em parte por ter o "mesmo" problema que tu descreves... certo dia lá fui ao oftalmologista e ele próprio recomendou, lá lhe expliquei a situacao mas ele diz que passam por lá enúmeras pessoas a queixarem-se do mesmo. Ele colocou-me as lentes e demorou uns bons 10 minutos... entretanto fui para casa e aí é que a porca torceu o rabo pois eu nao as conseguia remover, completamente absurdo, sei lá meia hora para tirar as lentes. Dia seguinte, martirio novamente para as colocar e retirar... andei assim uns dias, contudo uns aninhos depois em 30 segundos abro o recipiente e estao colocadas, a mesma coisa se passa para as retirar. O que custa é ultrapassar aquela barreira inicial porque depois é sempre a abrir.

x2... tb ja uso lentes desde o 9º ano... mas eu nnc usei óculos, passei do nada para as lentes :D
 
Re: Hoje comprei ... - O topico

A minha experiencia com lentes nao foi assim tao "má", desde tenra idade que uso óculos e nunca sequer ponderei utilizar lentes, em parte por ter o "mesmo" problema que tu descreves... certo dia lá fui ao oftalmologista e ele próprio recomendou, lá lhe expliquei a situacao mas ele diz que passam por lá enúmeras pessoas a queixarem-se do mesmo. Ele colocou-me as lentes e demorou uns bons 10 minutos... entretanto fui para casa e aí é que a porca torceu o rabo pois eu nao as conseguia remover, completamente absurdo, sei lá meia hora para tirar as lentes. Dia seguinte, martirio novamente para as colocar e retirar... andei assim uns dias, contudo uns aninhos depois em 30 segundos abro o recipiente e estao colocadas, a mesma coisa se passa para as retirar. O que custa é ultrapassar aquela barreira inicial porque depois é sempre a abrir.

Hoje em dia, embora tenha facilidade em colocar as mesmas, "nao consigo" colocar as lentes enquanto olho para o dedo, coisa que a Cátia faz. Como tenho astigmatismo, tenho que colocar as lentes de uma certa forma o que se torna um pouco mais chato mas mesmo assim, vale a pena. Nada mais chato que estar a chover e cair uma pinga para os oculos ou entao colocar o capacete, etc...

Toda a gente me diz que tenho de insistir, insistir... bem sei, mas a minha insistência neste caso não produz efeito nenhum. A 1º vês também foi no oftalmologista mas nem por isso me custou menos... tirar até tiro melhor, agora colocar é impossível :confused:

Amigos também me falam das várias técnicas, assim, assado, a olhar para a lente, sem olhar, com a cabeça para cima, para baixo, enfim... :D:D

Eu só uso óculos vai para 4 anos mas gostava mesmo de deixar pelo facto de me cansar da minha própria imagem e ser bastante limitativo em algumas situações.

Ter que graduar os óculos de sol, dos quais sou dependente, também não ajuda porque não podemos diversificar muito o que é sempre complicado :D

Resta-me ir renovando os óculos para não me cansar tanto... e volta e meia ir tentando colocar as lentes e... DESESPERAR! ;)
 
Back
Top