Hoje é sexta nao é...

OFF-TOPIC: Ainda ontem ou antes de ontem te vi passar... Sou das Colinas, junto a Marisqueira nova que lá abriu, perto do ginásio.

Ainda OFF-TOPIC: Vocês andam na secundária??

ON-TOPIC: Esta senhora é uma SENHORA... mas o namorado/esposo/seja_lá_quem_for , no segundo video, até se mordia todo...o que eu me ri...lolol

Pior ainda, tu conheces-me e eu nao te conheço a ti...LOL

Por acaso não estou mesmo a idealizar qual será a tua carrinha, ou por fora está "low profile"???
 
ó tdi 3 pontinhos e se fosses engatar gajos pro outro lado?!? Andor quarailhúúúúúúúúúúúúúúúú :D
 
engata-os aqui e fala de chouriços no outro topico......depois diz que tem medo de agulhas :D

Depois vai pro nuorte e tenta colocar os outros borrachoes pra ver se lhe espetam outra coisa.................... o pior insulto que me ocorre é mesmo Jorge Castelo Branco!!! Ou entao é um elogio. :p
 
Pior ainda, tu conheces-me e eu nao te conheço a ti...LOL

Por acaso não estou mesmo a idealizar qual será a tua carrinha, ou por fora está "low profile"???

Mais off-topic: Ando low profile, tá cpompletamente stock...n há guita para as rs6 18' ... Portanto sou tipo "surpresa" do semaforo... lolol
 
vai ao norte porque no sul a caça ja está escaça :p

Eu nao tenho dúvidas que as coisas vao melhorar aí pró sul, pode-se dizer que saiu o euromilhoes ao 3 pontinhos..................















o Castro já nao volta de Nova Iorque!!!
 
fdx... eu gajo nao pode tar longe 20 mins que voces partem logo a loica toda, tipo este post:



:D :D :D :D :D :D :D





Eu nao mas acho que preferia ser um pau mandado do que com sabor a pau dos outros!!!

pior q isso so mesmo levar no rabiosque...
 
Last edited:
Meu caro, a mim ninguém me pôs contra ti...

O que me pôs contra ti foi o teu comportamento quando entraste no fórum da primeira vez (o teu e o do teu amigo na altura) é que me pôs contra ti... Felizmente esse lá teve a decência de não voltar...

Se não gostaste do meu post não escrevesses o também...

Quanto ao resto não vejo onde me tenha "portado mal", se não tens poder de encaixe temos pena... Ou és só tu que podes mandar bocas aos outros?

teu caro o caral***, ja pareces o outro! So sou dos pais e so a eles é q devo isso.

o q te pos contra mim (e nao so tu) eu sei mt bem, quando alguem sabe mais q velhos daqui passa-se logo tudo e vem tudo em cima de um gajo com medo q alguem vos passe a perna... mas nao te preocupes q eu nao estou aqui para passar por cima de alguem!

Muito pelo contrário, ate te vou dar um exemplo, a A4 do Karkov (falo nele como falo noutros users) por exemplo, ha quem pense q tenho ciumes dele e da carrinha dele.... MUITO PELO CONTRARIO, adoro o rapaz, mt simples e espectacular e quanto mais ele fizer á carrinha dele mais contente eu fico pq sei q ele tb ;) e sei q ele sente o mesmo!! Ja o inverso acontece muito por aqui e é isso q acaba por acabar o bom ambiente do forum, a inveja é um sentimento mt usado aqui... isso é mesmo mt mau :S

Voces nao aceitam ideias novas, nao aceitam q cada vez haja users tao bem conceituados q voces aqui no forum, nao aceitam q haja convivios tao bons q os vossos aqui organizados.... O ideal ate era q o forum fosse apenas vosso!! Mas se queres q te diga, mts de voces nem se quer Audis têm! Realmente é pena o q se tem passado aqui ultimamente....
Dps abrem topicos a dizer q antes é q era e q agora é uma porcaria!! -.- fds... antes é q era pq vocês eram unidos e estavam mt tempo juntos, isso agr nao acontece! Em vez de continuarem a organizar coisas como deve ser passam a vida a criticar os outros, ou pq este é assim, ou pq voces é q sao!! Pó caral**!!!
Em vez de criticar e o bota abaixo do costume ajudem q esta merd@ vá pra frente e q seja o bom ambiente q era!! Se nao assim o quiserem pelo menos olhem por voces abaixo e em vez de criticar os outros estejam calados!! que fazem melhor figura e pelo menos não criam conflitos!!
Vejo os posts de alguns desses velha guarda e nao vejo muito pouca coisa ou nada q contribuisse para o bom ambiente/funcionamento do forum...

Se eu estou aqui é pq tenho amigos e pq ate me sinto bem.. se nao o fosse bem q ja me tinha posto a andar ;)
Com essa afirmação nota-se logo essa vontade de me pores a andar... Mas eu a ti nnc te fiz mal nenhum, por isso tem tento na lingua ;)

Onde foste buscar essa das bocas? O que eu vi aqui foi precisamente mais um exemplo do que descrevi acima...

Enfim... -.-
 
Back
Top