Hoje é sexta nao é...

OFF-TOPIC: Ainda ontem ou antes de ontem te vi passar... Sou das Colinas, junto a Marisqueira nova que lá abriu, perto do ginásio.

Ainda OFF-TOPIC: Vocês andam na secundária??

ON-TOPIC: Esta senhora é uma SENHORA... mas o namorado/esposo/seja_lá_quem_for , no segundo video, até se mordia todo...o que eu me ri...lolol

Pior ainda, tu conheces-me e eu nao te conheço a ti...LOL

Por acaso não estou mesmo a idealizar qual será a tua carrinha, ou por fora está "low profile"???

ó tdi 3 pontinhos e se fosses engatar gajos pro outro lado?!? Andor quarailhúúúúúúúúúúúúúúúú :green:

engata-os aqui e fala de chouriços no outro topico......depois diz que tem medo de agulhas :green:

Depois vai pro nuorte e tenta colocar os outros borrachoes pra ver se lhe espetam outra coisa.................... o pior insulto que me ocorre é mesmo Jorge Castelo Branco!!! Ou entao é um elogio. :p

Pior ainda, tu conheces-me e eu nao te conheço a ti...LOL

Por acaso não estou mesmo a idealizar qual será a tua carrinha, ou por fora está "low profile"???

Mais off-topic: Ando low profile, tá cpompletamente stock...n há guita para as rs6 18' ... Portanto sou tipo "surpresa" do semaforo... lolol

fdx... eu gajo nao pode tar longe 20 mins que voces partem logo a loica toda, tipo este post:

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Eu nao mas acho que preferia ser um pau mandado do que com sabor a pau dos outros!!!

pior q isso so mesmo levar no rabiosque...

Last edited:
Meu caro, a mim ninguém me pôs contra ti...

O que me pôs contra ti foi o teu comportamento quando entraste no fórum da primeira vez (o teu e o do teu amigo na altura) é que me pôs contra ti... Felizmente esse lá teve a decência de não voltar...

Se não gostaste do meu post não escrevesses o também...

Quanto ao resto não vejo onde me tenha "portado mal", se não tens poder de encaixe temos pena... Ou és só tu que podes mandar bocas aos outros?

teu caro o caral***, ja pareces o outro! So sou dos pais e so a eles é q devo isso.

o q te pos contra mim (e nao so tu) eu sei mt bem, quando alguem sabe mais q velhos daqui passa-se logo tudo e vem tudo em cima de um gajo com medo q alguem vos passe a perna... mas nao te preocupes q eu nao estou aqui para passar por cima de alguem!

Muito pelo contrário, ate te vou dar um exemplo, a A4 do Karkov (falo nele como falo noutros users) por exemplo, ha quem pense q tenho ciumes dele e da carrinha dele.... MUITO PELO CONTRARIO, adoro o rapaz, mt simples e espectacular e quanto mais ele fizer á carrinha dele mais contente eu fico pq sei q ele tb ;) e sei q ele sente o mesmo!! Ja o inverso acontece muito por aqui e é isso q acaba por acabar o bom ambiente do forum, a inveja é um sentimento mt usado aqui... isso é mesmo mt mau :S

Voces nao aceitam ideias novas, nao aceitam q cada vez haja users tao bem conceituados q voces aqui no forum, nao aceitam q haja convivios tao bons q os vossos aqui organizados.... O ideal ate era q o forum fosse apenas vosso!! Mas se queres q te diga, mts de voces nem se quer Audis têm! Realmente é pena o q se tem passado aqui ultimamente....
Dps abrem topicos a dizer q antes é q era e q agora é uma porcaria!! -.- fds... antes é q era pq vocês eram unidos e estavam mt tempo juntos, isso agr nao acontece! Em vez de continuarem a organizar coisas como deve ser passam a vida a criticar os outros, ou pq este é assim, ou pq voces é q sao!! Pó caral**!!!
Em vez de criticar e o bota abaixo do costume ajudem q esta merd@ vá pra frente e q seja o bom ambiente q era!! Se nao assim o quiserem pelo menos olhem por voces abaixo e em vez de criticar os outros estejam calados!! que fazem melhor figura e pelo menos não criam conflitos!!
Vejo os posts de alguns desses velha guarda e nao vejo muito pouca coisa ou nada q contribuisse para o bom ambiente/funcionamento do forum...

Se eu estou aqui é pq tenho amigos e pq ate me sinto bem.. se nao o fosse bem q ja me tinha posto a andar ;)
Com essa afirmação nota-se logo essa vontade de me pores a andar... Mas eu a ti nnc te fiz mal nenhum, por isso tem tento na lingua ;)

Onde foste buscar essa das bocas? O que eu vi aqui foi precisamente mais um exemplo do que descrevi acima...

Enfim... -.-

Back