bem..eu jurei que n ia perder mais tempo contigo, mas ver-te fazer figura de inocente n da pra mim.
assim:
- n venhas com essa atitude falsa de apaziguamento quando sabes perfeitamente que continuas nos dias de hoje a provocar mal podes...e n fazes nenhum pra mudar a situação. E passo a explicar com factos concretos aos quais se quiseres respondes se n quiseres é-me igual:
Se bem me lembro, apareceste ca em casa sem que eu soubesse. Ora quando te vi, em vez de te mandar duas chapadas (que era o que merecias) nao, resolvi dar a tal oportunidade que tanto reclamas e apertei-te a mão como se nada fosse...ora e pensava eu que realmente ias atinar mas nao. No dia seguinte, (SIM NO FDP DO DIA SEGUINTE!) ja tavas novamente a provocar e a mandar bocas directamente pra mim no topico dos A1.... e agora vens dizer "ah e tal vamos ser todos amigos que eu sou um gajo porreiro"?? CRESCE PA! O dia em que as coisas te correrem mal ( e nao, n é uma ameaça que nem duas chapadas vales...) pode ser que finalmente mudes mesmo de atitude... e nesse dia põe-se uma pedra sobre o assunto e faz-se um "fresh start". Até la n venhas com choramingos de injusticado que para quem sabe a historia não cola. Os que n sabem a missa a metade é que podem ir na onda...
- tinham o rei na Barriga e ja n tem? Entao se ja n tem pq continuas a mandar bocas e a provocar? Afinal queres paz ou queres é mandar mais lenha pra fogueira? Tu decide-te....
Este post foi so pra esclarecer algumas mentes menos atentas que se deixam levar em choramingos...este forum esta como esta desde o dia em que este user e outros para aqui vieram..e contra factos não ha argumentos!
Chamem-lhe lavar roupa suja, chamem-lhe choramingos, chamem-lhe o raio que vos parta. Mas hipocrisia comigo nao dá!!!!! E agora provoquem, matem-se prai a vontade, que enquanto não houver alguem com mão firme no forum nao vamos sair da cêpa torta!
mas eu agora tb sou obrigado a gramar-te e ser teu amigo?! Nao me lembro de ter dito q gostava de ser o teu melhor amigo!
isso do topico dos A1 foi passado uns meses jeitosos e ja nem me lembro o q foi
Ps: respondi isto pq pronto... tinha dito ao NMB q nao ia responder mais neste topico e é o q eu vou fazer!
Inté
Last edited: