Hoje sentes-te feliz?

Sous@ disse:
Por isso mesmo... é que hoje não me sinto feliz deve ser do tempo, ou por ser segunda ;)

Eu até que me sinto, apesar de ser 2ª sei que pra semana são só 3 dias de trabalho.. :p :p

Mas la pra sexta feira pergunta-me o mesmo.. :D
 
Nem por isso ..

A esta hora estou aqui enfrente ao PC cheio de sono e além do mais falta 2a, 3a, 4a, 5a e 6a .. 5 Dias a nao me sentir feliz, pelo menos de manhã ! :evil: :evil: :evil:
 
Datch disse:
Nem por isso ..

A esta hora estou aqui enfrente ao PC cheio de sono e além do mais falta 2a, 3a, 4a, 5a e 6a .. 5 Dias a nao me sentir feliz, pelo menos de manhã ! :evil: :evil: :evil:

Eu sei o que é isso ;)
Temos que ser rijos :D
 
Sous@ disse:
Eu sei o que é isso ;)
Temos que ser rijos :D

Vida de gajo de escritório .. 2 minis janelas , paredes brancas e 3 pessoas com o mesmo problema que o meu . Oh pah ..

Faz o teu anima-se já :p
 
Datch disse:
Vida de gajo de escritório .. 2 minis janelas , paredes brancas e 3 pessoas com o mesmo problema que o meu . Oh pah ..

Faz o teu anima-se já :p

No meu, não há janelas, não há mais ninguém estou só .... :S
 
Sous@ disse:
No meu, não há janelas, não há mais ninguém estou só .... :S

E eu a pensar que tava mal .. Oh pah mas eu olho para a frente e tenho um Armário encostado a minha secretária ! :eek:
 
Eu sou feliz pq tenho amigos como voçes :oops: :oops: :oops:



OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que bonito... o mundo é bonito a vida é bonita a malta é bonita é tudo bonito :D :D :D :D
 
Datch disse:
E eu a pensar que tava mal .. Oh pah mas eu olho para a frente e tenho um Armário encostado a minha secretária ! :eek:

A cena é a mesma :D :D

Santinhos disse:
Eu sou feliz pq tenho amigos como voçes :oops: :oops: :oops:



OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que bonito... o mundo é bonito a vida é bonita a malta é bonita é tudo bonito :D :D :D :D

O que me salva é ter pessoas porreiras no msn, como o Santinhos para animar o dia :lol: :lol: :lol:
 
Santinhos disse:
Eu sou feliz pq tenho amigos como voçes :oops: :oops: :oops:



OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que bonito... o mundo é bonito a vida é bonita a malta é bonita é tudo bonito :D :D :D :D

hippie.jpg
 
Santinhos disse:
Eu sou feliz pq tenho amigos como voçes :oops: :oops: :oops:



OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que bonito... o mundo é bonito a vida é bonita a malta é bonita é tudo bonito :D :D :D :D

Oh Santinhos tá-me estranhando cara ? LOOOL

:twisted: :twisted:
 
Back
Top