Hoje sou o Homem mais feliz do mundo!!!

Então já são dois, um user e filha de um user do audipt de quém nunca me irei esquecer da data de aniversario!!!
Mais uma vez. OBRIGADO A TODOS!!!
No proximo TD vai haver uma volta ao Vasco Sameiro dedicada aos catraios!!! Vai ser de "arrebentar" :green: :green: :green: :green: :green:
VENHA UMA GRADE DE MINIS PAGA AQUI O PAPA....

valente disse:
Então já são dois, um user e filha de um user do audipt de quém nunca me irei esquecer da data de aniversario!!!
Mais uma vez. OBRIGADO A TODOS!!!
No proximo TD vai haver uma volta ao Vasco Sameiro dedicada aos catraios!!! Vai ser de "arrebentar" :green: :green: :green: :green: :green:
VENHA UMA GRADE DE MINIS PAGA AQUI O PAPA....
Assim já não perdo-o se te esqueceres de dar os parabéns nos proximos anos ( espero festejar muitos mais LOL )
Quando houver um track day eu levo uma grade :D

Pai babado ate ja enviou fotos dos rebentos e que 2 rebentos :)

quanto ao que o pessoal diz caga nisso tudo amigo, e so inveja ;)

eu as vezes fico parvo com as pessoas em vez de ajudarem e congratularem-se nao e bota abaixo, vai acabar isto, nao vais poder fazer isto, nao vais dormir, etc, etc

havera coisa melhor no mundo do que os nossos filhos????

valente disse:
Para lá caminhas................. :green: :green: :green: :green:
Obrigado a todos pelo apoio, pois tudo que tenho ouvido tem sido dificil; "tas fod#$%", "tas tramado", "nunca mais dormir" "vende o Golf pois não vais ter tempo para ele", " se um é dificil dois......" :green: :green: :green: :green: ;) ;)

Eu ouvi o mesmo e até hoje passou ao lado, de modo que estou como o AudiST diz: caga nisso. ;)

há valente :!: :!: :!: :!:

parabens, e felicidades aos 4, espero que fosse uma horita pequena para a mae, e que esteja de saude :!: :!: :!:

eu já vou á frente com uma menina que fez na sexta 2 meses, e digo-te, as crianças sao um espectaculo, tirando o nao deixar dormir muito :!: :!: :!:
e tu logo 2 crianças, desejo-te boa sorte amigo :!: :!: :!:
mais uma vez,
felicidades para os 4.
abraço.

Amanhã vou fazer um test drive a um.................

Q7!!!!!!!!!!!!!! o Monovulume ideal, 7 lugares. 3.0TDI de 2006 com 47mil..... Adorei e como não encontro um monovulume que me "inspire confiança" ou o Q7 (mas fico muito dependente da venda da minha argolas) ou em ultimo recurso venha o VW Touareg 2.5 (que penso que haja também de 7 lugares, mas se alguem souber ?!?!)
A ver vamos.....

de um instante para o outro, viste a família duplicada :P

muitos parabéns pelos pequenotes ;)

quanto à nova aquisição, boa sorte 8)

Parabéns BALENTE :green: :green: :green: Felicidades prós gémeos e PARABÉNS aos papas babados :green: :green: :green:

E caga pro que dizem que isso nem tem valor não há nada melhor que os nossos filhos e nos querendo temos tempo para tudo.

E no próximo td não pode faltar grade de mines :green: :green: :green:

Back