Homem mata ex-genro com neta ao colo...

era prender este velho com o renato na mesma cela :p :p :p

Um com uma pistola e outro com um saca rolhas... ;)

agora ao tópico, a neta não viu nada nem se vai recordar de nada daqui alguns anos... a mulher que estava a filmar nem sabia que aquilo era real... depois de 600dias como dizem sem ver a neta e pelo texto que li consegui-o ve-la... não sei se muitos aqui quando casados e andar a fazer uma vida, levam com um par de cornos grande e ainda por cima fica sem ver a filha eu queria ver se era assim...

a filha pode nao dar por ela agora... mas quando tiver idade para raciocinar de certeza q nao lhe vai passar por despercebido!!

O velhote podia 1001 razões para o matar...mas ninguém tem o direito a tirar a vida a ninguém...
acho covardia...se ele não era bom pai o tribunal ja tinha a plicado a pena...2h de 15 em 15 dias

lamentavel, inda pior por estra registado...é o mundo que temos, ja não se dá valor à vida

Li a pouco o correio de manha, eu acho que a familia dela é altamente culpada da situação, tanto que nem ao funeral do pai deixaram a pita ir... Nao deixavam e nao deixam os avós paternos ver a neta... Por muito mau que o pai foss ao menos deixem os avós vela...
A familia da mae da criança teve que colocar la "capangas" e tudo? isso é para que? aquela velha de roda do pai da criança boa bufetada que mamou... O pai da criança nao me parece mau... ele nao estava armado... Nao entendo...

Sao os engenheiros e os juizes que temos hoje em dia....

não comento as razões que levaram o genro fazer o que fez "chapada" muito menos o velhote porque já há varias histórias, mas o que eu falo mesmo é que nenhuma pessoa deveria andar armada porque por uma coisa de nada se puxa logo por ela e fazer uso mesmo onde depois da cabeça fria lamenta-se o que fez, embora depois não há solução para a história final que foi o caso genro assassinado...
O melhor mesmo havendo confusão é fazer uso dos braços e pernas, porque depois incha desincha e passa

Eu so acho piada a uma coisa...

O pai é mau porque bate na mae...

O avô é o que se matou o pai?

A mae nao queria que a pita tivess com o pai porque era mau.

Entao e agora ja pode ir visitar o avô a prisao (que está cheia de homens maus)?

Se o velho ficar muito tempo na prisao, vai ter problemas com aqueles que a senhor filha juiza colocou atraz das grades... :D

1º O Velhote pode ser burro mas nao ia para lá com uma arma no bolso por nao gostar da camisola vermelha do ex-genro
2º como diz o pc_winboard se ele ficou com bastantes limitações de visitas certamente nao foi por a tratar muito bem,
3º um gaijo daquele tamanho que bate numa senhora de idade em frente à filha nao poode ser grande pesso

portanto em resumo

1º o velhote nao se vai safar e deve morrer na prisão - acho bem porque fazer aquilo nao é solução, era melhor um encherto de porrada
2º o homem morreu, é pena mas nao parece ser uma grande perda para a humanidade

NOTA: claro está que isto são suposições e análizes muito superficiais mas à primeira vista é o que me parece ;)

Mais nada, está tudo dito!

Apenas acrescentaria a frase do amigo Pc_WinBoard, essa é
"O unico erro disto foi o velho não ter dado um tiro nos cornos no final disto... isto é que foi mal. Eu teria tido a mesma atitude, mas no fim rebentava o capacete..."
Já que o desgraçado já não se safa, ao menos que fizesse um serviço bem feito...! :p:p

Estou a brincar, nada justifica uma morte... Mas quando se está de cabeça quente, nem sempre se pensa em tudo... :(

Back