O Pessoal, obrigado desde ja,
Nao quero parecer modesto mas o video e mesmo para todos vos, o verdadeiro merito do forum
e de quem para ele trabalha e para a malta que da vida a isto tudo, pois eu falo por mim
que quando estou aborrecido venho ate aqui e sempre consigo rir um pouco e ficar mais bem
disposto. Faco tambem o reconhecimento das horas perdidas pelos moderadoes e administradores
para manterem isto mais ou menos em condicoes, pois nao sao pagos para tal e fazem-no
apenas por amor a camisola, apesar de nao estarmos sempre em acordo nao significa que eu nao
reconheca o valor do seu trabalho e tempo gasto aqui.
Quanto ao resto o forum fala por si, entre as brincadeiras, as desavencas , as reconciliacoes,
as amizades, a camaradagem e a gigantesca entre-ajuda, este e de longe um dos forums mais
sociavel que conheco, dai resolvi prestar a minha homenagem a todos estes MALUKOS que PRAKI
andam
E
u ja ha muito que faco videos com o moviemaker
por isso e relativamente facil, o meu problema foi mesmo com os videos originais, tive de sacar e mp4 , e fazer toneladas de conversoes,pois o moviemaker nao le mp4, (estou a trabalhar com um portatil ja de 2004 que e muito limitado), epa sou um bocado comudista e apeteceu-me estar a fazer isto na cama.
Quanto ao teclado e verdade que nao tenho acentuacao, pois trata-se de um teclado holandes logo
nao e preciso dizer mais nada
Epa a cena da P
RUDUCAO foi um granda gancho
, epa deve ter sido das horas
Juro que nem reparei. E um mal menor
So e pena que os videos ficaram com erros apos as conversoes
Nao sei porque nao consigo ver o video do Wochi
Obrigado a todos voces, um bem hajam