Homenagem a AudiPT (Video)

pcorn.gif

.............................................................................................................

Parabens Vitor pelo trabalho dedicado neste video...

Esta muito bom ;)

O Pessoal, obrigado desde ja,
Nao quero parecer modesto mas o video e mesmo para todos vos, o verdadeiro merito do forum
e de quem para ele trabalha e para a malta que da vida a isto tudo, pois eu falo por mim
que quando estou aborrecido venho ate aqui e sempre consigo rir um pouco e ficar mais bem
disposto. Faco tambem o reconhecimento das horas perdidas pelos moderadoes e administradores
para manterem isto mais ou menos em condicoes, pois nao sao pagos para tal e fazem-no
apenas por amor a camisola, apesar de nao estarmos sempre em acordo nao significa que eu nao
reconheca o valor do seu trabalho e tempo gasto aqui.
Quanto ao resto o forum fala por si, entre as brincadeiras, as desavencas , as reconciliacoes,
as amizades, a camaradagem e a gigantesca entre-ajuda, este e de longe um dos forums mais
sociavel que conheco, dai resolvi prestar a minha homenagem a todos estes MALUKOS que PRAKI
andam :green::green::green::p:p:p:p;)
E
u ja ha muito que faco videos com o moviemaker
por isso e relativamente facil, o meu problema foi mesmo com os videos originais, tive de sacar e mp4 , e fazer toneladas de conversoes,pois o moviemaker nao le mp4, (estou a trabalhar com um portatil ja de 2004 que e muito limitado), epa sou um bocado comudista e apeteceu-me estar a fazer isto na cama.:green:
Quanto ao teclado e verdade que nao tenho acentuacao, pois trata-se de um teclado holandes logo
nao e preciso dizer mais nada :green:

Epa a cena da PRUDUCAO foi um granda gancho :o:o:o, epa deve ter sido das horas:p:p:p:p:p
Juro que nem reparei. E um mal menor:green:
So e pena que os videos ficaram com erros apos as conversoes :confused:

Nao sei porque nao consigo ver o video do Wochi :(

Obrigado a todos voces, um bem hajam :palmas:

vai praqui uma açorda.....

quanto ao video ta mt porreiro sim senhor, e mesmo que nao estivesse, so o facto de teres perdido o tempo a faze-lo ja é digno de nota.
Parabens!

quanto ao outro video, foi realmente um trabalho pra faculdade que fiz com um colega meu, e em que todos os carros que aparecem sao de membros do forum. Uns ainda os têm outros nem por isso, como é o meu caso.
Não percebi o porque de ficarem tao ofendidos so porque puseram aqui o meu video, acho que a inteçao n foi dizer "que foleiro, este aqui é melhor". Cada um teve os seus objectivos, e como tal os resultados sao diferentes, gostando-se mais de um ou de outro, mas n interessa. Quem fizer mais algum que o ponha aqui tb, pq de certeza que todos vamos apreciar.

Back